Dúvida parachoques S4 b5 em a4 b5 pré restyle

Pessoal, alguém que já tenha feito esta mod que se acuse!
Eu fiz essa mod este fim de semana, mas o parachoques ficou um bocado saido nas duas laterais.
Gostava de saber se alguem já teve esse problema.
Outra coisa, os dois apoios centrais do choques são os mesmos que os do s4, é que eu tive de engendrar uma solução que não me pareceu muito usual para conseguir afinar o choques.
Abraço
 
a diferença é que os apoios do S4 são maiores e o problema que tens de ele ficar saido dos lados é porque tens de arranjar os suportes pós restyle

- - - - - - - - - -

por exemplo os suportes laterais do modelo até 99 sao mais pequenos, os 99 adiante são maiores

o meu choques S4 é de posterior a 99 logo tive de arranjar os pequenos.

as diferenças nos choques consegue-se ver nos suportes e nos farois de nevoeiro, os meus sao lisos e mais abertos, os outros sao ovais e mais pequenos
 
Então segundo o que já vi há três tipos de encaixes laterais, há os maiores que são os que eu tenho e que deixam o choques ligeiramente saido, esses mais pequenos que é os que eu tb tenho de arranjar e depois há outros pos 2000, que não da para meter o choques S4.
O meu choques também é posterior a 99, cheira-me que é o mesmo problema!
O teu carro é de que ano?
Tens projeto aberto? abraço
 
o meu carro é de 99-05, já é o ultimo modelo b5.

tenho projecto aberto

a solução passa por teres de por os suportes pequenos então, eu ca em casa tenho mas sao os grandes de origem do meu carro.
 
Back
Top