[Duvida] Para-choques S3 no A3 8P de 2004

ja nao entendo nada o danir disse que o xokes do s3 foi so tirar um e meter outro k nao teve problema nenhum, e tu dizes k e mais largo??? em relaçao as eu sei k sao a parte mas nao estou a entender a parte de tu dizeres k o do s3 e mais largo se me puderes ajudar agradecia visto k ja mandei vir as do s3 para a minha sportback nao keria deitar dinheiro fora
 
mas tenho de comprar o capo? pk a minha sena e a seguinte bateram na frente da minha sportback e tenho de meter um xokes novo uma barra frontal nova e grelhas e oticas uma vez o o damir me disse k era so tirar o velho e meter o do s3 sem mexer em mais nada eu mandei vir o do s3 com as grelhas agora o agora o tiago disse k tem diferenças em tamanho ja tou assustado
 
mas tenho de comprar o capo? pk a minha sena e a seguinte bateram na frente da minha sportback e tenho de meter um xokes novo uma barra frontal nova e grelhas e oticas uma vez o o damir me disse k era so tirar o velho e meter o do s3 sem mexer em mais nada eu mandei vir o do s3 com as grelhas agora o agora o tiago disse k tem diferenças em tamanho ja tou assustado

Nao tem diferenças nenhumas, o pessoal as vezes quando nao sabe mais valia nao dizer nada, sem ofensas... Mas só leva a mal entendidos! COmpras-te a frente S3 fizes-te bem, se o teu carro é o da foto do teu avatar, nao nao precisas comprar o capo o teu serve perfeitamente, a barra se tives-te que a comprar, espero que tenhas mandado vir a do S3 e é só!
 
remorse muito obrigado pela dica amigo ja ganhei o dia ja ia telefonar ao meu mecanico para ver se dava pa desfazer o negocio sim eu pedi o xokes do s3 2005 a barra do s3 e grelhas e faroes de nevoeiro s3 as oticas vou manter as om do meu visto k sao xenon e gosto do modelo o modelo da minha sportback e a k tenho no avatar e de 5-2005 2.o tdi 140cv mal tenha fotos dela vou abrir um post com os mod,s po pessoal ver agradeço te muito remorse
abraço
 
Amigo, Nos A3 8L tens que adaptar nas laterais, Nas A4 B5 Tens que Adaptar nas laterais, Eu estou a falar com base nesses 2 modelos!!!

Agora tenho um conhecido bate chapas e no 8P dele com kit S3 Teve que apertar um pouco as laterais segundo me disse!!!

Agora se fizeste a instalação Choques do S3, conserteza que o que dizes esta correto, eu apenas estou a vender o peixe ao preço que comprei!!!

Aproveita tal situação e coloca as oticas com os DRL!!!!!!
 
tiago ja procurei tudo e nao encontro drl para o meu xenon mas todos os modelos k eu vi e os om k eu mais gosto eu curti a brava a sportback do damir mas se souberes de algum site k venda da um toke
obrigado
 
Back
Top