DUVIDA - Opticas DEPO c/ xenon A4 B5 urgente

Boas a todos. Já li por aqui no forum que as opticas DEPO são bastante inferiores ás VALEO por causa da luz que emitem. A minha duvida é a seguinte: com opticas DEPO e Xenon a luz que emitem continua fraca ? Negocio eminente :D

Cumprimentos
 
Eu tenho opticas Depo e xenon de 6000k e até tenho boa luz, que opticas tens actualmente? As Depo não são más para o preço que custam novas, e sempre ficam melhor que as opticas que sairam nos b5 até 99
 
Pois eu tive Depo com xenon 35w 6000k e não aconselho. Prefiro hella com halogenio do que o set anterior. tenho a3 8l
 
Eu tenho opticas Depo e xenon de 6000k e até tenho boa luz, que opticas tens actualmente? As Depo não são más para o preço que custam novas, e sempre ficam melhor que as opticas que sairam nos b5 até 99

Actualmente tenho as de origem e queria fazer esse upgrade. As depo de facto encontram-se a bom preço mas estou com um pouco de receio do resultado final. Vamos lá ver o que aparece ;)

Obrigado a todos pelo esclarecimento !
 
se puderes claro, investe numas de origem, as depo quando novas têm bom aspecto mas não projectam de maneira nenhuma tão bem a luz como as de origem. realmente apenas funcionam mais ou menos bem com um kit xenon mas, de qualquer maneira não é um conjunto que aconselho. eu tive esse set e à um ano, comprei hella novas, i digo-te qe foi uma diferença da noite para o dia, o farol esquerdo ilumina que é um espanto em relação às depo e olha que ando com halogenio, estou bastante satisfeito e não choro nem um cêntimo pelo que dei pelas opticas.
bom negócio
 
juntas mais uns €€ e metes da marca TYC são um pouco mais caras mas de melhor qualidade que a DEPO. Tive Depo durante pouco quando as comprei ao final de pouco começaram a ficar baças e depois o acrílico começou a estalar todo troquei pelas TYC, se fizeres um search encontras tópicos a falar disso
 
Eu no A4 comprei agora á pouco tempo VALEO para substituir as VALEO que tambem já lá tinha... O preço das DEPO e das valeo onde eu procurei era muito muito parecido!!
 
Eu comprei DEPO, e vejo muito fraco tive de mexer na altura dos faróis e de vez em quando voltar a mexer. Estética razoável mas em termos de iluminação muito fraco. Vou devolver as minhas.
 
Olha tenho experiencia em TYC e DEPO, e sinceramente, venha o diabo e escolha. São muito semelhantes a nivel de qualidade. O plastico e de fraca qualidade e com o tempo vai-se perdendo a iluminação. E depois se com xenon (aplicado) ainda mais rapido se queimam. Valeo são um pouco mais caras, mas justificam bem o investimento. abç
 
Back
Top