Dúvida / Opinião

Boas amigos,

Então é o seguinte.
O meu RNS-E não ejecta o dvd de navegação (de 2007) e a caixa de 6 cd´s que está no tablier não "engole" os cd´s.
Existe este tópico http://www.audipt.com/showthread.php/87029-Unlock-Eject-CD-Navegação onde um amigo nosso propõe a solução para o dvd de navegação, e quanto á cx de cd´s, alguem sabe como fazer?
Marquei para 5ª feira na audi, a verificação deste problema.
A minha dúvida é a seguinte:
- Será que compensa mais adquirir um cabo vag-com (á venda neste fórum por 50, 60 paus) e tentar por minha conta e risco resolver, ou chutar a nota (não faço a minima ideia de quanto será) e ir ao concessionário para serem eles a resolver??
Obrigado gente amiga.
 
Pessoalmente, eu não me preocupava com isso, pois a minha trazia cx de cd e vendi isso logo, pois com um rns-e a ler cartões sds para que os velhinhos cds :D:D:D

Mas claro isto é a minha opinião e vale o que vale...
Caso quisesse mesmo isso a trabalhar, ia a um electricista auto, eles tem chaves que te sacavam a cx de cds para fora do porta luvas e arranjavam-te isso na boa e certamente mais barato que os nossos amigos da Audi.
 
Pois, mas sou do género de pessoas, que se tenho, tenho de usufruir e tem de trabalhar, mesmo não utilizando.
Mas o que me preocupa mais, é mesmo o dvd de navegação, porque queria colocar o de 2010.
Até lá, vou pensando..
 
Agora não estou perto do meu, mas repara se no painel frontal quando sobes o ecrâ, procura um pequeno buraco muito fino e enfia por exemplo um clip... Mas atenção, NÃO sei se realmente tem esse sistema...

Uma coisa é certa, á Audi eu não ia... Procura um bom electricista auto..

Quanto aos mapas de 2010, depois se precisares diz qualquer coisa...
 
Realmente não tem esse pequeno buraco.
Vou aguardar até conseguir resolver da maneira mais económica.
Vou tentar saber quem tem vag-com aqui por perto.
Depois quanto ao mapa de 2010, contacto.te por PM.
Obrigado amigo.
 
Back
Top