Dúvida o ESP quando é utilizado acende alguma luz

M

mariaema

Guest
Pessoal quando activo o esp no botao nao me aparece nehuma luza a dizer que ele esta activo, a minha questao é quando ele esta activo e o carro faz uso dele em situacoes extremas acende-se alguma lampada ou aviso?
 
Estou com duvida a minha A6 1.8 T 1999 vi em quase todos "anuncios" e testes q traz ESP de série, mas não tenho botão on / off, não tem ESP??? Porque ainda ontem aproveitei a chuva para descobrir os "limites" da carrinha nas rotundas devagarito levando-a a derivar de frente ou traseira, e o carro quando dava sinal de ir "derrapar" voltava ao sitio sozinha mas isto tb não posso ter a certeza pois tive um Grale e estou tão habituado a reagir a qualquer deslize que contrabreco sem dar por isso...
 
Lancia Delta Integrale, mais conhecido como "Grale" ou o Santo Graal como eu lhe chamo :p, sem botão não existe? A minha Lybra não tinha botão e trazia de série ESP só que como não se podia desligar era inutil trazer um botão. Acho no minimo estranho os gajos não terem posto de Série ESP numa A6... Não querendo puxar a brasa á sardinha mas em 1999 aquele carro não era dado... Não trazia ESP?! Pronto já estou a achar defeitos ao carro e á marca...
 
Alto!

Eu estava a falar de carros Audi e não da Lancia.
No entanto acho que a Audi passou a incluir de série em todos os modelos o ESP de série mas acho que foi a partir do ano 2000.

No entanto se a tua a A6 é a 1.9 tdi de 110cv o mais certo é não ter ESP
 
ha carros que teem esp e por questoes de segunça nao e permito desliga lo , dai nao terem botao ....
mas se te apetecer brincar a serio , sacas lhe o fusivel :D:D:D:D:D:D:D
 
Afinal o que faz o ESP? Ajuda assim tanto quem me da um exemplo.
 
Back
Top