Duvida nos sinoblocos 2.0tdi/s3

Boas, sabem se da para colocar os sinoblocos so A3 8P no modelo 8P 2.0tdi, como se passa no modelo 8l/s3?
Sera que se nota a diferença?
 
Sinoblocos
1K0199231J - A3 8p / Sportback
1K0199232J - A3 8p / Sportback

s3
1K0199231N - compatível em sportback
1K0199232N - compatível em sportback


os sinoblocos sao estes eu ja troquei e ficou mais firme e nota-se mais os paralelos
mas a curvar é outra coisa, para melhor.

abraço espero ter ajudado
 
Oh rapaz, precisamente por ter lido que questionei, escreveste precisamente isto:

Compatível com SB.

A pergunta que faço é, é apenas compatível para as SB ?


santa paciência .
 
Fiquei esclarecido, e tb ja sei ke se podem comprar os do Leon FR, sao mais baratos--disseram na seccao de peças da Audi.
 
Aproveitando o tópico dos sinoblocos, acontece que tenho notado e agora mais uma vez que a suspenção está rebaixada, ouço quando passo nalguma irregularidade da estrada ouço um TOC TOC nas rodas será os Sinoblocos? Quando mudei a suspenção pedi para ver se estava tudo bem com os braços e aparentemente estão bem. Será então os sinoblocos?
 
Sim pode ser, e folga nas rotulas, etc.
Se o teu modelo tb é o 8P, se substituires os sinoblocas grandes, coloca tb os peuqenos
ref:1K0407182
Cump
 
A frente já desceu mais Carlos ? O sistema da suspenção do A3 é completamente diferente do A4, os sinoblocos do A4 são nos tais braços propriamente ditos e não são substituiveis, só os braços completos.
 
Back
Top