Duvida no indicador da revisão

Boas pessoal,
Como ainda sou novo por estes lados voçês permitem que faça perguntas destas, certo?

Então é assim, tenho uma Audi a4 Avant Sport 1.9TDI, e no quadrante marca 200kms para a revisão e, (ou), 249 dias, (quando a comprei marcava +/- 2000Kms para a revisão e, (ou), +/- 270 dias), o que pretendo saber é como funciona os dias, ou seja, quando se faz a revisão começa a descontar dias com base numa data, (por exemplo 360 dias a contar da revisão), ou os dias são calculados com base numa média de kms feitos?

Obg
NJPinheiro
 
apos cada revisao è feito o reset aos km e data depois tens de andar no minimo 1000 km para o carro calcular a proxima revisao em km e dias ;)
 
sim claro o meu tt por exemplo tem que fazer revisão se nao me engano aos 60000 ou dois anos.

o que acontecer primeiro XD
 
Mestre rafael disse:
apos cada revisao è feito o reset aos km e data depois tens de andar no minimo 1000 km para o carro calcular a proxima revisao em km e dias ;)

ola amigos,
eu fiz o reset ao servico de revisao e agora so me aparece "----" e tambem me desapareceu a data por baixo das horas...´´e normal? tenho um b6 de 2003 com fis a cores.
abraço
 
Back
Top