duvida no cb

boas, bem estou aki com umas duvidas se alguem me ajudar ficava desde ja agradecido;
trata-se de uma A4 de 98 110cv... mas o mais estranho, e é aki k esta a minha duvida, o cb so aparecem as duas linhas vermelhas e segundo o vendedor é de nao ter o radio de origem... sera mesmo disso ou é mesmo o visor nas couves?

mais uma vez obrigado.
 
nokito disse:
boas, bem estou aki com umas duvidas se alguem me ajudar ficava desde ja agradecido;
trata-se de uma A4 de 98 110cv... mas o mais estranho, e é aki k esta a minha duvida, o cb so aparecem as duas linhas vermelhas e segundo o vendedor é de nao ter o radio de origem... sera mesmo disso ou é mesmo o visor nas couves?

mais uma vez obrigado.

hmm penso k deveria aparecer as informações normais entre as 2as linhas
por nao ter radio so nao apareceria a informação na parte de cima da linha superior...

entendidos que se pronunciem....
 
Se tens um CB em que aparece a info do Rádio, e mudares o Rádio por um non-OEM, essa info deixa de aparecer.
 
experimentar carregar no reset, no meu carro qd carrego no reset ele desliga o painel...
 
agradeço desde ja a vossa prontidao...

é que eu tenho uma a4 110cv mas de 96 e o radio nao tem nada a ver com o cb...
e nao que ando a ver de 98 nao aparce nada se nao mesmo as duas linhas vermelhas o que axei estranho...
outra duvida será que os mens nao adaram a por os km para tras e fod... akilo?
 
Se puderes mete ai uma foto para vermos melhor do que se trata ;)

Mas em principio deveria pelo menos aparecer a info do meio e em cima mesmo nao tendo radio, ao ligar a igniçao deveria dizer Ok ou entao, qd tiveres na reserva aparecer o simbolo.. Mas é estranho so aparecer 2 linhas..

Poe ai umas fotos.. é mais facil..
 
vou tentar ir ao stand tirar umas fotos
desculpem mas afinal sao 3 linhas e nao 2... onde deviria aparecer consumos, temperatura exterior e os tais simblos... mas nada so mesmo as tres linhas e em prefeitas condiçoes
 
como alguém ja disse, pode estar desligado. O botao p ligar está na manete do limpa pára-brisas, se nao me estou a trocar toda. Ve se encontras um botao p baixo
 
walking_contradiction disse:
como alguém ja disse, pode estar desligado. O botao p ligar está na manete do limpa pára-brisas, se nao me estou a trocar toda. Ve se encontras um botao p baixo

sim, mas quando esta desligado nao aparece mesmo nada nem as linhas
 
Back
Top