Duvida nas lampadas dos médios

Boa tarde,

Tenho uma duvida acerca das lâmpadas usadas nos médios das a4 b6 (2/2004), é que fundiu uma das lâmpadas dos médios e eu queria comprar uma para substituir mas não tenho a certeza de qual comprar e ainda não sei se dava para fazer uma coisa que era, já que tenho de as trocar será que dava para por umas de cor branca? e nos mínimos também? Mas queria mesmo branca e não daquelas azuladas!!!
E já agora onde as posso comprar? Aqui na zona norte.

Obrigado.

ps: Eu sei que existe algumas coisas acerca deste assunto aqui no fórum, mas fico sempre na duvida das referências.
 
Eu na minha b6 coloquei uma Osram cool blue para os médios e máximos (H7). São algo caras mas vale bem a pena, notas diferença.
Quanto aos minimos, essa marca tb tem mas o resultado já não é tão bom, tanto que adquiri umas aqui num groupbuy no forum, e essas sim ficam um pestaculo.
Abraço
 
danielferreira67 disse:
Eu na minha b6 coloquei uma Osram cool blue para os médios e máximos (H7). São algo caras mas vale bem a pena, notas diferença.
Quanto aos minimos, essa marca tb tem mas o resultado já não é tão bom, tanto que adquiri umas aqui num groupbuy no forum, e essas sim ficam um pestaculo.
Abraço

Ok, para os médios então posso usar as Osram cool blue (H7), nos minimos não me sabes dizer a referência/ marca delas?
 
Wiesmann disse:
Ok, para os médios então posso usar as Osram cool blue (H7), nos minimos não me sabes dizer a referência/ marca delas?
Posso ver lá em casa, pois ainda tenho a caixa. Amanhã digo-te alguma coisa.
Aproveito para dizer que os minimos têm uma vantagem, pois não dão erro de luz avariada.
Abraço
 
Hello!
Pessoal, ouvi falar nas osram night breaker e dizem que ao superiores às silverstar e cool blue, alguém sabe dizer qualquer coisa?
Sabem se vale a pena investir por serem melhores?
 
danielferreira67 disse:
Posso ver lá em casa, pois ainda tenho a caixa. Amanhã digo-te alguma coisa.
Aproveito para dizer que os minimos têm uma vantagem, pois não dão erro de luz avariada.
Abraço

Boas, desculpa a demora.
A marca das lampadas de minimos é Blue Xion 12V 5W.
Abraço
 
Boas ..e essas marcas aguentam bem ?é que ultimamente ando com problemas de medios quimarem me com facilidade que cons
elho me dao para evitar ,,uns no forum dizem que isso e uma doenca cronica de lampadas fundirem ......
 
Back
Top