Duvida nas jantes a4 b6

Boas pessoal! agradecia a vossa ajuda tenho uma a4 b6 avant e gostava de ter uma noçao de como ficam umas jantes 8.5 235 40 r18 com et 45?sera que ficam muito para dentro ou para fora?e os pneus vao ficar muito esticados?:confused:
cumprimentos
 
Boas pessoal! agradecia a vossa ajuda tenho uma a4 b6 avant e gostava de ter uma noçao de como ficam umas jantes 8.5 235 40 r18 com et 45?sera que ficam muito para dentro ou para fora?e os pneus vao ficar muito esticados?:confused:
cumprimentos

Eu tenho 8.5J ET35.. E ainda ficam dentro da cava da roda... Se as tuas são ET45 ficam mais para dentro.

Em relação a pneu esticado, não fica nada de especial.. mal se nota ;)
 
Pois vou precisar de espaçadores quase de certeza nao é?mas ficara muito para dentro?de et35 para 45 é 1cm pelo que me disseram é verdade?obrigado
cumprimentos
 
Sim é 1cm...

Depende do que queres :p
O normal nestas carrinha de origem é 8J ET42... Portanto se essas são 8.5J ET45 vão sair um pouco mais para fora que as OEM.
 
Ah muito obrigado ajudou-me imenso assim ja estou mais elucidado!5 * obrigado pela ajuda...
cumprimentos depois posto fotos:D
 
boas eu tenho na minha as jantes de origem e no caso de colocar umas 18 o aconselhado seria et 35 ou 45? a ideia seria não meter espaçadores e ficar mais ou menos para fora como as de origem.
vi umas assim, o que dizem delas?
8J ET43 Lochkreis 112
outras, as que gosto mais:
8 X 18" ET43
Teile Nummer : 8E0601025AK

cumprs
 
boas eu tenho na minha as jantes de origem e no caso de colocar umas 18 o aconselhado seria et 35 ou 45? a ideia seria não meter espaçadores e ficar mais ou menos para fora como as de origem.
vi umas assim, o que dizem delas?
8J ET43 Lochkreis 112
outras, as que gosto mais:
8 X 18" ET43
Teile Nummer : 8E0601025AK

cumprs
estas medidas roçarão nas embaladeiras? tenho suspensão sline/sport e está bem baixinha, para o braço de suspensão sobra um dedo, e um cm quando se vira a direcção toda na zona das embaladeiras.
 
Não roça nada. E até fica um pouco dentro da cava da roda.

Eu tenho 8" ET43 235/40 R18

Mas o ideal é 8" ET35 235/40 R18.
 
o ideal è como tenho... tenho espaçadores, mas sao mais ou menos estas medidas... E NAO ROÇA EM LADO NENHUM.... ;)

ficam mesmo a face, estèticamente fica potente ;)

frente = 8x18 et 30
tràs = 8x18 et 27

ATENÇAO : isto com pneus 225-40-18
 
o ideal è como tenho... tenho espaçadores, mas sao mais ou menos estas medidas... E NAO ROÇA EM LADO NENHUM.... ;)

ficam mesmo a face, estèticamente fica potente ;)

frente = 8x18 et 30
tràs = 8x18 et 27

ATENÇAO : isto com pneus 225-40-18


Boas,
pedro tens a certeza que isso não roça?? ET30 á frente e ET27 atrás??
Cumps
 
Back
Top