Duvida na troca do Radio da B5

BOAS pessoal...
mas e na parte de cablagem que nao e igual..existem uns conversores ne que da para dp usar RNS-E?mas o double din que tenho visto e tudo para as audi´s acima de 99 dado que os botoes que estao na consola na parte de cima sao mais pequenos..e os meus sao maiores ate agora nunca vi nenhuma para minha...
 
Maxfigs disse:
BOAS pessoal...
mas e na parte de cablagem que nao e igual..existem uns conversores ne que da para dp usar RNS-E?mas o double din que tenho visto e tudo para as audi´s acima de 99 dado que os botoes que estao na consola na parte de cima sao mais pequenos..e os meus sao maiores ate agora nunca vi nenhuma para minha...

Pois nao ha nada melhor que falares com pessoas que percebem do assunto...logo mandas uma PM ao godspeed e fala com ele sobre esse assunto...vais ver que ele te explica logo o assunto tim tim por tim...
 
Maxfigs disse:
BOAS pessoal...
mas e na parte de cablagem que nao e igual..existem uns conversores ne que da para dp usar RNS-E?mas o double din que tenho visto e tudo para as audi´s acima de 99 dado que os botoes que estao na consola na parte de cima sao mais pequenos..e os meus sao maiores ate agora nunca vi nenhuma para minha...

Aqui deixo-te ficar um link aonde tens há venda o conjunto completo só que em vez do rns-e é o rns-d

http://cgi.ebay.de/Orig-Audi-A4-S4-...5QQihZ008QQcategoryZ76082QQrdZ1QQcmdZViewItem

É só para teres uma ideia :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Boas
obrigadinho..mas tanto numa como na outra o ar condiconado e diferente..dp n conseguia meter o meu modulo de AC axo que..mas obrigado na mesma :) voces sao uns fixes :)
 
Maxfigs disse:
Boas
obrigadinho..mas tanto numa como na outra o ar condiconado e diferente..dp n conseguia meter o meu modulo de AC axo que..mas obrigado na mesma :) voces sao uns fixes :)

Vendias o teu ar condicionado... :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Back
Top