Duvida na pressao dos pneus

Boas pessoal

Tenho um A5(1700kls) com roda 225/50/17(tambem nao sei a pressao normal deles:confused:) e vou meter em breve outras jantes mas nao sei que pressao deva meter neste caso 255/35/19.
Agradeco desde ja o esclarecimento :lol:
 
Errado. Vai dos 2.6 aos 2.8 bar de pressao.
Tens no livro do carro uma tabela de pressao dos pneus com o carro normalmente vazio (1 ou 2 passageiros)
e cheio (4 pessoas + bagageira cheia).
 
Errado. Vai dos 2.6 aos 2.8 bar de pressao.
Tens no livro do carro uma tabela de pressao dos pneus com o carro normalmente vazio (1 ou 2 passageiros)
e cheio (4 pessoas + bagageira cheia).

x2.

Eu tenho no meu carro pneus com a medida 225/40/18 e na Audi disseram-me que a pressão correcta era 2.6.

Estou a falar de um 8P 2.0 TDI.
 
Amigo é confirmar na parte de dentro da tampa do deposito de combustivél. Diz lá as medidas, e normalmente tem para jantes 17" e jantes 18", com 2 ou 5 pessoas...

Ou no manual...
Abraços
 
Na tampa do deposito de combustivel devem estar indicadas as pressões certas para duas ou tres medidas de roda. senão devem estar no arco da porta do condutor por baixo do tranco da porta. pax
 
Ja tinha visto na tampa do deposito e na porta,mas nao indica nada de que pressao deve levar,no manual tambem procurei mas nao encontrei,falava la das jantes mas nao falava da pressao,tenho que dar outra vista de olhos,mas como aquilo esta em alemao nao ajuda muito :S
 
Back
Top