Duvida na compra do a4 avante

Gostarian que ma ajudasem , tenho 2 negocios a vista e nao sei qual pegar pois nunca possui audi.
um a4 avante 1.8 130 cv de 1996 com 139.000kms
e um a4 avante 1.6 110 cv de 1997 com 133.000kms
qual o consumo dos 2 motores?
se puderen dar opiniao a respeito de consumo, fiabilidade do motor, ou se aconselham outra coisa pois nao quero pegar um begado que me de muita despeza depois.
agradeço respostas.
 
Gostarian que ma ajudasem , tenho 2 negocios a vista e nao sei qual pegar pois nunca possui audi.
um a4 avante 1.8 130 cv de 1996 com 139.000kms
e um a4 avante 1.6 110 cv de 1997 com 133.000kms
qual o consumo dos 2 motores?
se puderen dar opiniao a respeito de consumo, fiabilidade do motor, ou se aconselham outra coisa pois nao quero pegar um begado que me de muita despeza depois.
agradeço respostas.

Já te recomendaram que fizesses a tua apresentação na devida secção, quando estás a pensar em fazê-la ??
 
eu no teu lugar acho k comprava o 1.8 mas vem ja os especialiastas e podem te explicas os pros e os contras :D e qual e o melhor

cumpz
 
apesar do 1.8 beber mais um pouco que o 1.6 penso que ficas mais bem servido.
A ver se algum user que possua um destes 2 te venha dar o veredicto sobre os mesmos.

;)
 
eu tenho um 1.6 sedan e nao estou arrependido até hoje 0 problemas de motor ou caixa apenas umas peças de desgaste coisa normal consigo fazer consumos entre 7 ou 10 dependendo do estado de espirito mas como a avant é mais pesado nao sei até que ponto influencia os consumos e depois tambem depende do condutor
 
pois é os ambos com 130.000, sera que com o 1.8 o meu conssumo na cidade passa dos 10lt, nao sou de acelerar muito. considerando que vou meter som na mala com um serto pezo ejantes 18.
 
obrigado pelas opinioes mais acabei de fechar negocio num bmw 318 si, lindao. depois posto fotos.
 
obrigado pelas opinioes mais acabei de fechar negocio num bmw 318 si, lindao. depois posto fotos.

Às 18h tem 2 negócios em vista Audi e não sabe qual a melhor opção......chega às 22h e já fez negócio por um 318 :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Boa sorte 8)
 
Back
Top