Duvida na compra de TT 180CV de 1999

Obrigado pessoal pela ajuda,
AgA esses 6 euros aos 100KM são mm reais? Éra um sonho se fosse verdade:)
Qto ao valor da viatura é verdade que parece estarpuxado mas tem tão pkos KM:\
Vou ver se arranjo um TT 180CV quattro ate 11000 euros mas k me façam retoma do meu MANCO:( e pretinho de preferencia:p
Dp mais 1500 e fica a papar GPL:p
 
Obrigado pessoal pela ajuda,
AgA esses 6 euros aos 100KM são mm reais? Éra um sonho se fosse verdade:)
Qto ao valor da viatura é verdade que parece estarpuxado mas tem tão pkos KM:\
Vou ver se arranjo um TT 180CV quattro ate 11000 euros mas k me façam retoma do meu MANCO:( e pretinho de preferencia:p
Dp mais 1500 e fica a papar GPL:p

eu no meu carro torro 11l/100km
logo, em preço daqui da terriola -> 11l * 0,63€/l = 6,93€/100km
se for abastecer a leiria, em que o GPL é mais barato -> 11l * 0,58€/l = 6,38€/100km
se for abastecer a leiria e andar a pastar (o que é raro) -> 9,5l * 0,58€/l = 5,51€/100km

agora uma coisa podes abolir da tua cabeça..
1500€ metes GPL num 1.2 ou 1.4 ou alguns 1.6...
no nosso bloco é de 1700€ pra cima.. consoante a versão (cv's)


digo-te que fazer 500km com +/-30€ de combustivel é bem bom!! :D
 
Tens razão AgA!! recebi orçamento e foi 1700 euros certinhos:( e ainda por cima o carro que eu tava a ver foi vendido hje:( sou mm azarento!!!
Já tou cansado de andar num Ibiza 3 cilindros LOL
 
Tenho um ibiza 1.4TDI de 75cv e quero trocar nos proximos 2 meses e o Audi TT sempre foi um sonho para mim.
Eu passei pelo mesmo, tinha um manco e troquei pelo meu sonho, um TT quattro 225cv's.

ainda assim, se há carros que não ligam com GPL, o TT é um deles... just my opinion
O meu liga com GPL todos os dias... :duhh:
O 1.8T é um motor óptimo para converter para GPL, não sabes do que falas!

4º - vais por isso a GPL esquece la fazer viagens pois espaço para bagagem ja era...
E sem GPL o TT é carro para fazer viagens com bagagem?! O carro já tem uma mala ridicula de origem, não é o propósito do carro. O depósito de GPL sobe um pouco o fundo da mala, passar de uma mala pequena para uma mala pequena na minha opinião foi cagativo, ainda assim consigo ir ao continente e meter-lhe um carrinho de compras lá dentro.

Realmente deve dar um jeitao do carai... um TT para o dia a dia... especialemente em manutenção das pecas... viajar... dar trancadas com a maria :D ... Mataibos... TT é carro de fds e nao de dia a dia...
É o meu carro do dia-a-dia e salvo se fores "comodista" que gosta de carros com pedal da embraiagem e mudanças molezinhas conduz-se optimamente. Para querer um TT penso que seja pessoa que aprecia conduzir, como tal é um prazer todos os dias pegar num carro destes, pelo menos para mim é.

Manutenção uma vez que tive o mesmo carro que ele, do que já troquei no TT e do que conheço dou alguns exemplos:
- pneus pouco mais caro fica o TT porque os do TT são maiores
- discos e pastilhas pouco mais caros são os do TT porque são maiores
- óleo não é mais caro que o VW505.01 para TDi PD
- filtros é mesmo preço
- termostato 10€ muda-se em casa
- junta 36€ na audi, pro ibiza não será mais barata só porque tem menos 1 buraco;D
- 4 bilstein B4 (para o quattro) 350€
- um turbo para o ibiza fica pelo menos 300/400€ para o TT arranjas novos no ebay a menos de 200€
Resumindo... tendo em conta algumas coisas que no TT são "maiores" e previsivelmente mais caras, a manutenção é muito semelhante.

Viajar, não é carro próprio para isso, tem pouca mala e os lugares de trás são só para fazer figura (caso do coupe, o roadster nem os tem). Se precisa de carro para viajar o TT não é grande solução, pode chegar mais rápido mas leva menos gente e bagagem;D

Dar trancadas, os bancos em pele talvez se limpem melhor que os de tecido do ibiza:p mas eu como sou casado e tenho casa esse não foi factor a ter em conta...;)

Quanto ao consumo, o meu em percurso misto em andamento normal bebe na casa dos 10L, é um quattro (são mais 2xxKg que o normal) e tem 225cv's, mas a SC98 são sempre mais de 15€ por 100km's. A GPL até agora 0 problemas, performance é como se andasse com SC95, consumo subiu 16%. Está com média de GPL de 12.8, a 0.601€ o L dá 7.69€ por 100km, o ibiza fazia-me aos preços actuais cerca de 6.5€, por mais um 1/1.5€ tenho cerca do triplo da potência a gasolina num carro que adoro.:wow:
 
O meu liga com GPL todos os dias... :duhh:
O 1.8T é um motor óptimo para converter para GPL, não sabes do que falas!

desculpa erbium

nao sei mesmo do que falo...
quando disse que "o carro nao liga com GPL", foi uma opiniao pessoal no que diz respeito ao tipo de carro, e não de motor.
salientei no entanto que se de facto era uma paixao dele, que fosse em frente, pois é o gosto dele que conta e os euros dele que pagam!

mais uma vez desculpa por ser tão inculto...

Abraço
 
Obrigadão mesmo Erbium :)
Tiraste me as dúvidas todas, agora é só eu encontrar um belo TT quattro pretinho a um bom preço ( o que se poupa na compra vai pro GPL :p )
Abraço ppl e para quem acha que GPL é carro de "Pobre" estão bem enganados!! É carro de quem sabe fazer contas matemáticas:p e tem amor ao dinheiro que ganha !!
Pra ter algum € é tb preciso saber poupar algum

Abraço ppl
P.S: Alguem sabe o valor comercial de um TT quattro de 2000 se fosse entregue de retoma em stand??
 
desculpa erbium

nao sei mesmo do que falo...
quando disse que "o carro nao liga com GPL", foi uma opiniao pessoal no que diz respeito ao tipo de carro, e não de motor.
salientei no entanto que se de facto era uma paixao dele, que fosse em frente, pois é o gosto dele que conta e os euros dele que pagam!

mais uma vez desculpa por ser tão inculto...

Abraço
Não é ser inculto, longe de mim querer chamar isso a alguém. O pessoal muitas vezes desconhece e fala mal do GPL só porque sim, porque um amigo do jardineiro do primo disse que o GPL lhe encheu o cão de pulgas.
Mesmo que se tenha aquele sentimento de "purista" que o carro é para puxar a gasolina, continuamos a ter a possibilidade de passar a gasolina para quando nos apetece esticar as pernas aos cavalos... :D
 
Obrigadão mesmo Erbium :)
...
Abraço ppl
P.S: Alguem sabe o valor comercial de um TT quattro de 2000 se fosse entregue de retoma em stand??

Ja te tinha respondido... e nao estava a brincar... nao te davam mais de 5000€ por ele... e se venderam o TT que andavas de olho foi uma sorte para o vendedor. Digamos que nao é o carro que se venda todos os dias e nao é qualquer pessoa que o compra especialmente se tem familia ou só vai ficar com ele e nao tem mais nenhum carro...

Não sei em que parte é que os pneus e pastilhas ficam mais caros que um simples A3 Sport com jante 17" ... bem como pagar 350€ por uns bilstein 4 quando o TT de 225 devia de levar no minimo uns Bilstein B6... simplesmente é um carro que nao foi feito para o dia a dia e tem peças a nivel de motor que ai sim sao mais caras de fazer a manutenção, obvio que tem uma condução expetacular e com ele engatas montes de miudas e ficas com o ego nas nuvens pois é so gaijas a meterem-se ctg...

Os sonhos sao para se viverem, por isso força com isso...
 
lol... parti-me a rir com este topico
ja tive um TT ha uns anos atras... era carro de fim de semana.
gastava cerca de 60Eur gasosa por fim de semana (1 tanque, na altura a gasosa tava mais barata, mas nao muito)
fazia medias de 20l/100... sempre sempre a abrir com o carro.
em 6 meses gastei um jogo de pneus... so a andar ao fim de semana.
quanto as gajas..lol dar uma trancada é impossivel, para acender um cigarro mal tinha espaço (tenho 1.95m).
iman de gajas... nem por isso, pois era muito alto para o carro.. lol nem me viam a testa, so os olhinhos... hehehe.
foi bom na altura que andava por ai na noite sempre a abrir, mas tudo passa, por isso ainda bem que ja nao o tenho.
como queria andar ainda mais depressa, na altura comprei uma mota... hehehe

ps: cuidado com o eixo traseiro... é falso em chuva que dá medo.. meia duzia de peoes, graças a deus sem chapa amolgada, so mesmo o ego!
frente.jpg

estofos.jpg

painel.jpg
 
Back
Top