Duvida na compra de audi a4 sline 2.500 tdi 180cv automatica 2002

Bom dia
gstaria de saber a opinião dos mais ( e menos ) conhecedores deste modelo Audi A4 2.500 tdi automatica de 180cv d ano 2002 Sline, problemas com este motor ?
estou a pensar comprar mas ja me falaram que este motor dá muitos problemas, tenho uma A6 1900 tdi 130cv 2001.

ou devo ficar quieto? :)

agradeço as vossas opiniões.

grato
HUGOTAVARES
 
Relativamente à motorização que pretendes comprar não sei qual ou quais os problemas mais frequentes. Relativamente à que tens, esta não costuma dar problemas para além do desgaste normal dos componentes. Pelo que um vendedor da Audi disse ao meu pai a motorização 1.9 tdi de 130 cv foi umas das melhores conseguidas.

Espero ter ajudado.

(passa pelas apresentações e faz lá a tua)
 
Last edited:
Ganhas:
- Motor
- Tracção

Perdes:
- Conforto.. passas de A6 para A4 e a diferença a nivel de espaço é muito grande
- Consumos... 2.5 bebe bem.. conta com mais 2ltrs aos 100
- Revisões... Leva o dobro do oleo, portanto a cada revisão, o valor é maior...

E atenção á cx automática, essa sim, costuma dar stresses nos 2.5tdi ...


Convem confirmares kms, revisões efectuadas e os extras antes de trocares. Se for nacional, não é S-line visto que só saiu em 2003. AutoMotor - Audi A4 1.9 TDI S-Line

Se eu trocava ? Não !
 
Boas.
Pelo conhecimento que tenho (um amigo teve uma durante 4anos e foi comprada nova), esse motor não dá muitos problemas, problemas deu a caixa (mais que uma vez). No que diz respeito aos consumos e a avaliar pelo teu carro actual, conta com uma diferença abismal, pois a 2.5Tdi Auto, bebe que se farta, ainda para mais se quiseres velocidade rapidamente.

Mas não deixa de ser um belo carro.

Eu também não trocava...

Cumprimentos.
 
Não se esqueças do pormenor de os 2.5 tdi terem tendência a dar problemas de bomba injectora, eu no teu caso deixava-me estar, melhor fiabilidade, mais espaço, menos gastos em combustível e em manutenção. :)

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top