Duvida na compra de A3 Gasolina

Ola a todos
Estou comprador de um AUDI A3 1.6 ou 1.8 Gasolina entre o ano 1999 e 2000.
Gostaria de saber quais os problemas que estes motores costumam apresentar.
Obrigado
 
boas!
já pensaste em comprar um turbinado 1.8T, em vez de atmosférico?
são mais fiáveis que os 1.6, e gastam o mesmo que o 1.8, e são mais divertidos de conduzir...
 
Boas
Eu tive um A3 1.6 (AEH) de 1997 que era um 8v, desse ano já devem ser de os de 16v, não sei se a diferença é grande entre os motores.

Enquanto o tive (dos 160K aos 225K) levou várias coisas a nível de motor desde maf, sonda lambda, bobine e cabos de velas.... Não digo que não seja normal visto os kilometros que já tinha
Agora já a caixa de velocidades que foi à vida no fim do ano passado já não acho muito normal, mas pelo que pesquisei até é "normal" nos motores 1.4 e 1.6 do grupo VW e também já estava a chegar a altura de mudar os segmentos, já bebia "um pouco" de óleo :(

Quanto a consumos com jantes 17 e sempre com bom andamento sem AE fazia cerca de 9l de média (pouco menos que um 1.8T):roll:

Se fosse eu ponderava o 1.8t não tem nada a ver com esses atmosféricos ;)
 
Os que tenho visto para comprar, sao todos 1.6
Os 1.8T já ficam um pouco fora do Orçamento :( mas era esse mesmo que eu gostava de comprar!
Tenho visto alguns no OLX e no StandVirtual, mas fico sempre com muitas duvidas, posso tar a comprar uma caixa de problemas.. :(
 
Os que tenho visto para comprar, sao todos 1.6
Os 1.8T já ficam um pouco fora do Orçamento :( mas era esse mesmo que eu gostava de comprar!
Tenho visto alguns no OLX e no StandVirtual, mas fico sempre com muitas duvidas, posso tar a comprar uma caixa de problemas.. :(
mas comprares ou não uma caixa de problemas, isso pode acontecer com qualquer carro de qualquer marca, e motorização..
 
Eu neste momento tenho entre 2000 a 2500€ disponiveis para a aquisição.
tenho visto alguns dentro desses valores no StandVirtual e OLX
 
Bem, já fiz um negocio
Vou buscar o veiculo amanha.
Comprei um 1.6 com 135 mil Km, nacional, em excelente estado mecânico e interior.
O Único senão é a pintura estar com o verniz estalado no tejadilho e o Forro do tecto estar agrafado.. :p
 
Bem, já fiz um negocio
Vou buscar o veiculo amanha.
Comprei um 1.6 com 135 mil Km, nacional, em excelente estado mecânico e interior.
O Único senão é a pintura estar com o verniz estalado no tejadilho e o Forro do tecto estar agrafado.. :p
ligaste o VAG antes de fechar negocio?
 
Tenho andado com o carro a dois dias e ate agora! Sem nada a apontar!
Tirando a pintura que ta uma cagada.
Motor muito bom sem barulho bom comportamento sem barulhos
 
Back
Top