[duvida] meter a frente B7 no B6

caros amigos....

veio me a cabeça.... estou com ideias de meter a frente s4 da b6.....

mas gostava mais da frente da b7.... sei que ha normal, s-line, rs4... acho que nao ha mais....

minha duvida e o seguinte o que e preciso ou processos para meter essa frente da b7 no b6..... sem que haja folgas..... seja algo plug and play.....

vi o projecto BACH - EH penso que isso que chama, gostei de ver.....

ha sim como tenho xenon de origem, vou ter que meter os mijas da b7? certo?

no farois b7 a ligaçao e igual as B6?

Niveladores de xenon da B6 dao para optica B7?

preciso saber... disso... porque ao estar a mudar mudava para algo mais recente... para ficar actualizado nivel exterior....
 
Last edited:
a meter a frente B7 metes tambem a Traseira e transformas o carro num B7... se nao, tas bem é quieto!

e a meter, meter tudo OEM!
 
tambem pensei nisso... mas primeiro e frente depos a traseira.... porque a traseira tem mais obra... tipo do Rogerio catalao estava algo muito engraçado.... e com traseira da b6....
 
LOOOOOL.
Mais vale ter só a frante B7 do que ter uma frente igual a todas ou quase todas que por ai andam...
Ja fala mos por PM Roger, alguma coisa é só dizer.
 
A frente da B7 também não é igual a muitas que andam ai ?? :D

Para meteres a frente B7 precisas:

Frente em Fibra da B7
Parachoques da B7
Grelha central e de Nevoeiro da B7
Farois de Nevoeiro da B7
Farois da B7
Paineis Laterais da B7
Capô da B7
e talvez a puxada de ar para o IC!

Acho que é "tudo" e já nao é pouco! :)
Deixo as contas para tu fazeres! :D
 
Last edited:
mas alteraçoes do radiadores.... etc.. ja sei uma pessoa ja me contou pode ser que um dia perca a cabeça e que faça mas ate la.... nah
 
mas alteraçoes do radiadores.... etc.. ja sei uma pessoa ja me contou pode ser que um dia perca a cabeça e que faça mas ate la.... nah

Sim nos radiadores tens que fazer alteraçoes pois as frentes em fibra duma como da outra tem os apertos em locais diferentes, e nao sei até que ponto tb nao precisarás dos termoventiladores da B7, talvez os da B6 com algumas alteraçoes funcionem!

Se não para ser tudo plug-and-play como queres, é radiadores da B7 e termoventiladores da B7 pronto! :D

Com menos dinheiro metes a carrinha ou S4 ou com algum Kit de marca conceituada mt mais bonita e mais original que muitas que andam ai sem arruinares as linhas da carrinha! Ou é toda B6 ou toda B7 ! É a minha modesta opinão! ;)
 
eu queria.... mas e preciso muito investimento..... como o user em cima disse que existes uns kits... mas nao sei que kits sao..... conheço s4, usp e sline
 
Back
Top