duvida, melhor opçao para rebaixar..

Tópico em 'Chassis' iniciado por AFF, 29 Mai 2012.

  1. AFF

    AFF

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    boas pessoal, estou afim de rebaixar o meu carro, mas digo-vos que coils está fora de questão pois para o veiculo em questão, é um balurdio..

    agora queria saber qual seria a melhor opção vs dinheiro...

    acham que vale a pena estar a colocar molas de rebaixamento com amortecedores de espigão comprido, ou mais vale juntar mais umas coroas e "acasalar" umas molas de rebaixamento com um amortecedores de espigão curto?:S

    e com a inspeção aka policia, haverá problema?

    quando é na altura da ipo, o que é que o pessoal que tem carro rebaixado com molas costuma fazer?
    pois, pq o pessoal que tem coils é perder cerca de 30min +/- em casa a levanta-lo :lol:


    aguardo respostas ;)
     
  2. madlima29

    madlima29

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    A 2a opção como é obvio, isto se queres a coisa bem feita.
    Segundo manda a regra, com 12cm do chassi ao chao, não podem pegar.
    Ou seja, pouco mais baixo fica em relação a molas OEM sport.
     
  3. AFF

    AFF

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    thanks madlima ;)

    em relação aos espaçadores de vias(bolachas) os inspectores na ipo pegam por isso?
     

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