[Duvida] Médios a acender com o unlock das portas???

azona disse:
Boas.

A minha dúvida é o seguinte e passo a explica-la de forma mas concisa...

Gostava de saber se quando faço a abertura das portas com a chave/comando haverá a possibilidade de acender os médios ou mínimos também automaticamente como por exemplo fazem alguns Mercedes e BMW entre outros...

Ou seja, ao carregar no comando e destrancar as portas acendem para alem das luzes de interior os médios ou mínimos.... Poderá parecer uma arvore de Natal com tanta luz acesa, interior/exterior mas confesso que em certos locais isolados e escuros isso ate faz jeito.
haverá possibilidade de fazer isso no VAG-COM??

desde já agradeço todas as ajudas.

Viva azona.
Essa ideia que tens já tencionei fazer na minha B5 mas a minha ideia consistia so em desligar os medios quando fechasse as portas mas com um temporizador integrado. Só o não consegui fazer derivado a cada um dos médios usar um Rele diferente.. ou seja na maioria dos carros comuns so usam um rele para ambos. Portanto para fazeres isso terias que fazer um Shunt coisa que me informou disto não me aconselhou a fazer... primeiro porque pode-te acender alguma luz...mas se nao tiveres computador de bordo nao tens esse problema... segundo porque pode te baralhar o sistema electrico e causar algum tipo de conflito.Mas penso que existe outras maneiras não tao baratas de fazer isso. E com o temporizador isso era menos de 15 eur.

Cumps
 
rmatos disse:
Chegou o GURU do Vag-com :lol: :lol: :lol:


Audistore chamado á cabine de som 8) 8)



Temos de conseguir fazer isto :roll: :roll:

O que é que faz falta????

E so dizer o interruptor das luzes ja ha preço, falta mais alguma coisa???
 
Audistore.com.pt disse:
rmatos disse:
Chegou o GURU do Vag-com :lol: :lol: :lol:


Audistore chamado á cabine de som 8) 8)



Temos de conseguir fazer isto :roll: :roll:

O que é que faz falta????

E so dizer o interruptor das luzes ja ha preço, falta mais alguma coisa???

Segundo diz o Stronic é necessário um modulo auxiliar...não sei se tu nos teus contactos conseguirias descobrir esse modulo e a forma de aplicação para ficarmos com as luzitas a funcionarem em AUTO como as B7 :roll: :roll:
 
rmatos disse:
Segundo diz o Stronic é necessário um modulo auxiliar...não sei se tu nos teus contactos conseguirias descobrir esse modulo e a forma de aplicação para ficarmos com as luzitas a funcionarem em AUTO como as B7 :roll: :roll:

Isso é que era... modo auto e follow me home.
Estou interessado nisso também.
 
Estive há bocadito num electricista cá da zona (dizem que é dos melhores) a perguntar sobre este assunto...

O Óme disse-me que não é possivel fazer porque o para-brisas tinha de ter o sensor de luminosidade incorporado. Eu perguntei-lhe se também era necessário para o Fallow me Home, e ele disse-me que era. Não fiquei muito convencido :roll: :roll:
 
rmatos disse:
Estive há bocadito num electricista cá da zona (dizem que é dos melhores) a perguntar sobre este assunto...

O Óme disse-me que não é possivel fazer porque o para-brisas tinha de ter o sensor de luminosidade incorporado. Eu perguntei-lhe se também era necessário para o Fallow me Home, e ele disse-me que era. Não fiquei muito convencido :roll: :roll:

No meu ver e preciso esse sensor para as luzes so acenderem a noite ou em locais mais escuros

tambem a meu ver esse sensor podera ser emulado de modo a cada vez que se fecha o carro as luzes acenderem quer seja de dia ou nao . Acende sempre
 
Mas sensores de luz ha a venda, por isso nao acredito que seja preciso, se fosse assim qual era o assunto daquele botão, o carro analisava a luz e acendia.

Mas na audi a mim tambem me tinha dito isso, embora o electricista quisesse analisar melhor, mas ainda nao tive oportunidade de la deizar o carro
 
Audistore.com.pt disse:
Mas sensores de luz ha a venda, por isso nao acredito que seja preciso, se fosse assim qual era o assunto daquele botão, o carro analisava a luz e acendia.

Mas na audi a mim tambem me tinha dito isso, embora o electricista quisesse analisar melhor, mas ainda nao tive oportunidade de la deizar o carro

Vê lá então se tratas da nossa vidinha..................e da tua :p
 
o sensor mete-se agora temos de saber e se tem de levar o tal modulo
ate ja estou a imaginar como ligar isso mas ainda nao cheguei la
mas calma que tudo se arranja
 
rafael disse:
o sensor mete-se agora temos de saber e se tem de levar o tal modulo
ate ja estou a imaginar como ligar isso mas ainda nao cheguei la
mas calma que tudo se arranja

mas quando um gajo mete uma ideia na cabeça :roll: :roll: :lol:
 
vou ja tratar disso vou estudar a coisa para ver o que da para fazer e sem gastar muito dinheirotenho que falar ai com um amigo para ver se da o que estou a pensar
vou dando noticias
 
boas pessoal ja sei como vamos fazer isso

eu quando meto uma coisa na cabeca tenho que a fazer nem que demore um mes
 
Back
Top