duvida material/preco dado

Bom dia a todo,

Estou com uma duvida que espero perceber com a vossa ajuda, o meu mecanico fez um orçamento para reparacao da caixa direccao, 2 bracos, todos casquilhos e um fole que esta roto por 1000€ em material fora mao de obra. Carro em questao é uma carrinha a4 b6.

Eu hoje irei perceber realmente os valores para cada peca e o que quer realmente trocar.

que me dizem ? Estou a ser enganado ou nem por isso ?

Abraco e bom fim de semana
Diogo
 
Pois bem, a lista que me foi entregue é a seguinte:

2 apoios do motor
2 apoios charion
2 bracos suspensão superior frente
2 bracos suspensão superior tras
1 braco suspensão inferior frente esq
1 braco suspensão inferior frente dta
1 cx direcção reconstruida

tenho valores discriminados e um total de 1000€
 
Bem, mais um bocadinho e trocavas todos os braços...é que não sei se sabes, mas tens 4 braços / roda na dianteira (2 superiores, e 2 inferiores)...Por norma o que se faz é trocar o kit completo!

E se não é o caso, acho caro. Um bom kit desses (da Meyle ou Lemforder) anda na casa dos €400/€500!

Tens mais 2 apoios no motor e mais 2 apoios da caixa de velocidades (da concorrência andam na ordem dos €150/€160)!

Apoios do charriot não sei quanto possam ser, bem como o valor para uma cx. de direção reconstruída, mas presumo que os mesmos andem na casa dos €150 e €350, respetivamente.

Somando tudo, dá uma módica quantia de €1160 (isto para o material supramencionado)! Agora, se não é para levar o kit completo de braços de suspensão, a meu ver está caro. Caso contrário, está dentro do preço para tudo a que tens de substituir!
 
sera possivel todos os bracos de suspençao ,sinoblocos ,casquilhos ,apoios estarem com folga.Ou sera que o homem tem la um conjunto desses e quer livrar-se dele?por isso perguntei se o carro fazia todo o terreno
 
Eu sinceramente tb acho estranho.. no inicio falou-me na cx de direcção por estar a perder óleo. Falou comigo e disse que a reparacao ficava na ordem dos 300€ agora apresenta um valor de 420€. Disse que precisava de 2 braços e apresenta-me o dobro. Falou-me num apoio e agora diz que sao os dois. Nao vi como estava o carro por baixo mas sempre que la vou nao vejo o carro no elevador por isso nao sei como ele garante que precisa disto tudo. Nunca tive duvidas mas desta vez estou com a pulga atras da orelha..
 
Back
Top