[Dúvida] Manómetro pressão turbo

Boas.

Queria ligar um manómetro de pressão de turbo no meu carro para fazer uma exeperiência e alguns testes.
Sei que fazem um furo na EGR para ligar ao manómetro , mas eu queria uma coisa temporária só para fazer uns testes.
O motor em causa é um 2.0 TDI 140cv num A3 8P.

Cumps ao forum. ;)
 
só se fizeres omo eu rapaz...vais a sucata e arranjas um tubo igual ao que vais estragar para poderes furar o outro para o manometro e tens um novo para poderes voltar a substituir quando ja nao quiseres o manometro a mim venderam-me o tubo por 5eur, numa mini sucata ali a beira do parque de estacionamento da utc atraz da escola preparatoria..um abraço
 
pnc_s3 disse:
só se fizeres omo eu rapaz...vais a sucata e arranjas um tubo igual ao que vais estragar para poderes furar o outro para o manometro e tens um novo para poderes voltar a substituir quando ja nao quiseres o manometro a mim venderam-me o tubo por 5eur, numa mini sucata ali a beira do parque de estacionamento da utc atraz da escola preparatoria..um abraço

Mas que carro tens? Não é um A3 do modelo anterior?
Não estou a ver que tubo falas.

Cumps. ;)
 
micasb disse:
Mas que carro tens? Não é um A3 do modelo anterior?
Não estou a ver que tubo falas.

Cumps. ;)

Ele fala dos tubos do Intercooler, mais propriamente as curvas ;)
 
amigo tens manometros a venda que tem uma agulha para furares o tubo e uma coisa tao minima que nem
estraga nada mas isso fica um pouco caro e nao encontras facilmente ca fora a berner tem disso
 
Boas.

Porra eu quando fiz a repro o rapaz ligou o manómetro quando fomos experimentar para ver a pressão que o turbo tinha ficado a fazer. Ninguém sabe dizer onde fica esse sítio?

Cumps. ;)
 
micasb disse:
Boas.

Porra eu quando fiz a repro o rapaz ligou o manómetro quando fomos experimentar para ver a pressão que o turbo tinha ficado a fazer. Ninguém sabe dizer onde fica esse sítio?

Cumps. ;)

Visto isso, pergunta ao teu reprogramador.
 
Patricia A3 disse:
Visto isso, pergunta ao teu reprogramador.

Boas.

Não queria estar a incomodar o rapaz só para lhe perguntar onde ligo o manómetro... :S
Mas se ninguém souber onde é lá terá que ser.

Cumps. ;)
 
Boas.

Afinal ele montou por aquele sistema de agulha. :roll:
Lá vou ter de fazer um furo na EGR...

Alguém sabe onde posso comprar aquele racord para colocar na EGR?

Cumps ao forum.
 
micasb disse:
Boas.

Afinal ele montou por aquele sistema de agulha. :roll:
Lá vou ter de fazer um furo na EGR...

Alguém sabe onde posso comprar aquele racord para colocar na EGR?

Cumps ao forum.
Metes na EGR,e aonde??? :roll:
Tambem estou interessado nessa cena,faz-me jeito... ;)
 
FIG@S disse:
Metes na EGR,e aonde??? :roll:
Tambem estou interessado nessa cena,faz-me jeito... ;)

Boas.

Na secção DIY tem lá um user que meteu o manómetro no ventilador. Lá tem onde furar.

CUmps. ;)
 
Back
Top