duvida linha escape

pessoal alguem tem ou sabe dizer mais ou menos a diferença de redimento/barulho de uma linha direta para uma linha sem miolo do cat e com uma panela magnaflow no final ?
o carro é uma a4 1.9 de 130cv de 2002..
 
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No meu caso, 1.9 115cv...sem miolo, so com panela de origem final notas logo diferença que fica muito mais solta, aguenta melhor em baixas. Direta, notas ainda mais livre, no entanto dá a sensaçao que a "pancada" é menor com actua o turbo por estar livre demais, mas depois em altas notas a diferença na velocidade/rotaçao a subir e a sustentar melhor.
numa recta aqui ao lado de casa, so com a oanela final dá 100 km/h, directa da 110.

Nao tenho ouvido grande feedback das magnaflow, dizem que isso e artesanais é dinheiro deitado ao lixo.
Nada como linha com panela final de origem, e uma valvula de escape para quando quiseres abrir, carregas no botao e bota barulho com força, evitas chatices com policia, e tens as duas possibilidades.

Abraço
 
No meu caso, 1.9 115cv...sem miolo, so com panela de origem final notas logo diferença que fica muito mais solta, aguenta melhor em baixas. Direta, notas ainda mais livre, no entanto dá a sensaçao que a "pancada" é menor com actua o turbo por estar livre demais, mas depois em altas notas a diferença na velocidade/rotaçao a subir e a sustentar melhor.
numa recta aqui ao lado de casa, so com a oanela final dá 100 km/h, directa da 110.

Nao tenho ouvido grande feedback das magnaflow, dizem que isso e artesanais é dinheiro deitado ao lixo.
Nada como linha com panela final de origem, e uma valvula de escape para quando quiseres abrir, carregas no botao e bota barulho com força, evitas chatices com policia, e tens as duas possibilidades.

Abraço

mas e dinheiro ao.lixo em.que aspeto? faz.barulho feio ou estragam-se logo ?
 
mas e dinheiro ao.lixo em.que aspeto? faz.barulho feio ou estragam-se logo ?

Estragar nao, sao em inox...é material 5*.
Agora no efeito que fazem é uma compra desnecessária, a tua ideia e a de muita gente é meter uma panela dessas para nao fazer tanto barulho como estivesse totalmente livre, ou seja vais pagar um balúrdio por uma panela que te vai reduzir algum barulho. Daí a minha sugestao, se a ideia é ter la uma panela para disfarçar, porque nao ficar la a de origem e espetar uma valvula de escape? Esta disfarçado quando se quer berreiro com foraça é so abrir a valvula.

Abraço
 
eu em.principio vou exprimentar a magna, mas talvez meta so a final ;)

Fazes bem, a minha b5 tambem anda so com a final e é a melhor coisa, zero de barulho a mais e em termos de performance, esta no ponto. Agora....quando é para puxar bruto, abre-se o alçapão e bota ronco com força para se ouvir um PD a cortar como deve ser. ;)

Abraço
 
pois assim esta bem ahah, voce tem catalisador? tou a pensar repor tambem isso
Tem que ser, de vez enquando dar uns cortes para desenpancar a geometria ;)
Nada, só panela final..se puser vai-lhe aumentar logo os consumos e nota a carrinha mais presa...

Esqueça isso, panela final chega.

Abraço
 
como? ves ao longe e fechas...esta de origem nao faz barulho...a carrinha é baixa nao se ve...tass abem.
;)

Vamos ver na IPO, se perguntar o que é digo que é para descarbonizar a geometria. EHEHEHE
 
boas pessoal, ontem meti uma panela magnaflow a exprimentar se fazia menos barulho do que linha toda direta e a panela cortou me o barulho completamente e a linha de resto esta toda direta, alguem.sabe dizer se isto é normal ??

ja agora tdi so com panela final.de origem( e c miolo) grita muito ou nem por isso??
 
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