Dúvida lavagem a jacto

Olá a todos,

Estava a pensar lavar o meu carro numa daquelas estações de serviço que têm uma pistola com jacto de água e que nós depois pomos uma moeda e escolhemos o programa que queremos. A minha dúvida é a seguinte: isso não risca o carro e faz com que a tinta saia do carro ? Ou posso lavar à vontade que não vai acontecer nada?

Cumps.
 
Se não tens onde lavar o carro, deves ir a essas lavagens tipo "elefante azul" fora de horas e lavar como mandam as regras (à detalhe)

Os champôs dessas lavagens costumam ser agressivos, por isso nesses sítios só aconselho o último programa (água desmineralizada) para molhar inicialmente e para enxaguar.

Mas em termos de tinta não sai nada, basta que estejas a mais de meio metro e que nunca apontes a pistola a direito à pintura, sempre na diagonal...

Vê no tópico sticky como lavar correctamente ;)
 
eu no meu lavo de todas as maneiras....nunca saltou nada, ja no meu antigo...la saltou uma lasca de tinta, mas o para choques traseiro tinha sido pintado sabe se la deus como :D
 
desde que tenho a minha carrinha nunca encostei um pano pra lavar a carrinha a não ser antes de ir pra pintura

melhor maneira pra não riscar o carro sem gastar muitos €€ é essa ;)
 
Back
Top