Duvida Kit Xenon 50W

Boas pessoal

Andei por aqui a procura e nao encontrei nada para me esclarecer
Recentemente resolvi adquirir um kit xenon para a minha B6 e encomendei um kit ja super canbus para evitar aqueles erros etc mas fui levantar e o kit e de 50w e eu tinha em ideia meter 35w que e o normal, ja alguem montou assim? quais as diferencas desculpem mas era para saber se vale a pena montar ou se faço devolucao

Abraço e obrigado
 
ficas com mais luz e é mais rápido acender!(ate cega para quem vem de frente! 35w chega...)
para montar....se calhar terás de fazer mudança para aguentar mais watts, mas os entendidos passam ja ai...
 
podes montar sem problema..
desde que as opticas estejam bem reguladas não encandeias ninguém e tu ficas com muito mais iluminação..
 
Podes colocar só que vai andar a cegar o pessoal.

Os kits de xenon de 55W são pura e simplesmente proibidos e não é por acaso. Na verdade, as opticas dos automoveis concentram a maior parte da sua iluminação no solo e iluminam quando bem alinhadas até 30m. No entanto, existe sempre e é desejavel alguma iluminação dispersa, para melhor se visualizar por exemplo sinais de transito. Cada óptica é uma óptica umas com mais ou menos iluminação dispersa. As opticas de xenon, para evitarem este fenómeno utilizam o concentrador de luz, vulgo olho de boi! Porém, mesmo este possui alguma dispersão...
Os kit's de 50w são proibidos porque essa iluminação dispersa torna-se incomodativa e pode causar cegueira temporária aos outros condutores.
Como eu disse, cada optica é uma optica, e alguma com kit's de 50w quase que não se nota essa dispersao...mas é estritamente proibido usar kits de 50w...

Um bom kit de 35w é o ideal...
 
55w nao tem diferencas com 35w.
55w = 35w CANBUS

Kit da 50w "Reais" tem muito mais iluminação.
50w%20vs%2035w.jpg
 
Olá a todos!
Vou aproveitar para fazer uma questão relacionada.
Tenho uma a4 b6 e gostava de meter xenon como a ótica ja tem projectores... O que se passa é que ouvi dizer, que com os kit's de xenon tradicionais fico com pouca luz...
conheço 2 pessoas que meteram xenon e dizem que ficaram com menos luz que como as lâmpadas de halogéneo normais.
por isso a questão é, que kit de xenon devo meter?
Cumprimentos.
 
35w...ficas com mais luz se meteres um kit como deve ser.
Eu também já usei desses kits manhosos! Felizmente que quando falei com o user Madlima ele me indicou outro user aqui do forum, (Branzelo) que me vendeu em kit como deve ser...e claro dá muito mais luz que a lampada original!
 
Isso é porque são vendidos como 55w mas são 35w...
NAda disso. São kits diferentes. Os de 55w não precisam de canbus, pois tem a mesma potencia do halogéneo.
Os de 35w por usarem menos energia, necessitam de anulador canbus.

Quanto a luz, o kit de 55w oferece até mais 20% de luz. Porem, também aquece muito mais.

Em relação a kits vendidos com lâmpadas de 35w num kit de 55w, ficam a funcionar n mesma igual, porem, a durabilidade será menor.
 
Eu coloquei á uns tempos um kit 35w com otica olho de boi e acredita que não é preciso mais nada.. chega perfeitamente, até dá gosto conduzir à noite.

Porém tive que as tirar por não serem canbus e darem-me uns erros no painel
Agora ando com halogeneo philips.
 
Queima é muito as opticas ou melhor os chamados espelhos, de resto se for um bom kit mete para ai sem problemas... xD
 
Back
Top