Duvida juntas EGR - OLEO

Bom dia a todos.
Tenho um audi a3 8p 2.0cc de 07/2004.
Queria comprar as juntas para a válvula EGR, pois esta esta a sujar o motor todo de óleo(antes de chegar a esta conclusão substitui algumas tubagens que estavam já ressequidas e que também andavam a sujar-me o motor todo) e quero tirar a EGR para limpar e trocar as juntas da mesma ,claro pois está deve estar bem cheia de carvão, além de que é a operação mais acessível de momento antes de partir para conclusões de que o problema pode ter a ver com o turbo, enfim... quero fazer as coisas uma de cada vez.

A minha duvida é se devo e caso deva substituir, todas estas juntas que estão assinaladas na fotografia abaixo, além de se me estiver a falhar alguma agradeço que me digam.
full
aaa.jpg Obs: Esta foto foi tirada logo após limpar e que me deu certezas passados alguns dias que era por estas juntas, nomeadamente da junta superior e a da direita.

Quero também que me digam qual é a diferença entre juntas e quais as melhores, pois quando procuro nas lojas online coloco o modelo do meu carro ou a matricula do mesmo, aparecem muitas juntas e algumas diferentes(tudo para EGR) . E nas que me parecem iguais, os preços de uma para as outras oscila bastante(uma junta a 5€ e outra que é para o mesmo local a quase 20€). Tendo dito tudo isto peço que me indiquem, de uma loja online da vossa confiança, os links das juntas que preciso comprar, de preferência sem puxar muito nos preços.


Agradeço muito toda a ajuda possível.
Parabéns a toda a comunidade, todos fazem um excelente trabalho.
 
Para não haver enganos e andares a gastar euros há parva vais há Audi e compras de origem. Isso não deve ser nada caro....
 
Aqui por lisboa as secçoes de peças das audis estão abertas ao sabado. Mais não consigo ajudar.....
 
Back
Top