Dúvida jantes

ya somente 16 sim se quiseres mais tens de pedir ha marca se nao te passarem outras medidas vais a LTR e metes a medida que queres sem raspar em nada,etc.... para te poderem averbar a medida de jante como de pneu.

Até hoje tive um A3 e duas A4 e nunca tinha visto esta situação, o DUA de todos eles tinham mais de uma medida de jante...
 
Até hoje tive um A3 e duas A4 e nunca tinha visto esta situação, o DUA de todos eles tinham mais de uma medida de jante...

Boa, também desconheço caso desses normalmente vem com duas medidas sempre no teu caso deveria ser uma 15 e ou 16 normalmente e assim. mas quando se compra um carro tudo sao extras ate as jantes porque imagina que o teu carro nao tem hipótese sair com jantes 18 mas na altura da compra pedisses eles ate davam um jeito. lol digo eu.
O teu carro nao e importado??
pedi a audi da Alemanha uma certificado completo para a minha carrinha porque o meu DUA nao tinha todas as especificacoes de fabrica e a siva estava-me a pedir o preço normal de um documento para uma situação única que deveria estar obrigatoriamente no livrete mas ok fui e pedi especificacoes de fabrica todas e na Alemanha quando a carrinha foi construida ela veio so com jantes 15. a minha carrinha e nacional e no livrete tem jantes 16 averbada por isso imagino que tenha sido pela audi Portuguesa a dar essa averbamento porque de fabrica so saio com jante 15. no teu caso levaram isso mesmo ha letra.
 
Boa, também desconheço caso desses normalmente vem com duas medidas sempre no teu caso deveria ser uma 15 e ou 16 normalmente e assim. mas quando se compra um carro tudo sao extras ate as jantes porque imagina que o teu carro nao tem hipótese sair com jantes 18 mas na altura da compra pedisses eles ate davam um jeito. lol digo eu.
O teu carro nao e importado??
pedi a audi da Alemanha uma certificado completo para a minha carrinha porque o meu DUA nao tinha todas as especificacoes de fabrica e a siva estava-me a pedir o preço normal de um documento para uma situação única que deveria estar obrigatoriamente no livrete mas ok fui e pedi especificacoes de fabrica todas e na Alemanha quando a carrinha foi construida ela veio so com jantes 15. a minha carrinha e nacional e no livrete tem jantes 16 averbada por isso imagino que tenha sido pela audi Portuguesa a dar essa averbamento porque de fabrica so saio com jante 15. no teu caso levaram isso mesmo ha letra.

Nos AUDI'S que já tive o DUA trazia sempre a medida de origem e medida acima.
Não é importado, é nacional mesmo.
Pediste á AUDI da Alemanha e deram-to? Como fizeste?
 
Pois nao sei se isso ira resolver como te disse pedi para a minha porque a minha carrinha quando foi comprada nao tinha DUA era o registo ha parte da do carro quando foi actualizado para o DUA ouve homologações que nao foram transmitidas para o novo documento uma delas era o peso rebocado sem travao so tinha assinalado peso rebocavel com travao e como tenho um pequeno atrelado tinha de ter essa informação no documento fui pedir a siva e a siva por cada declaração pedia 108€+iva se ainda fosse valor para todas as homologações ainda era aceitável mas por cada e roubo ainda mais a minha carrinha sai de fabrica com extra de moca de reboque e nao tinha as informacoes todas no documento era brincadeira. como tal como a resposta da siva portuguesa nao foi das mais simpaticas fui directamente AUDI.DE para tirar melhores esclarecimentos quando me reencaminhara-me para este site https://coc.volkswagen-konzernlogistik.de/jctvwtcocwebprd/COCWeb/kundendaten.do?method=kundenLogin que e o documento oficial com todas as características homologadas para o veículo mas as jantes nao vieram homologadas com outras medidas isso queria eu o mais certo era so vir ate 17 mas pelo menos o documento era mais barato e tinha tudo mesmo tudo do carro quando foi fabricado mas so traz o que veio de fabrica nada mais jantes maiores nao vem tens de pedir mesmo ha parte. informação que tenho e que a siva Portugal perdeu um pouco de liberdade em questão passar esse tipo de declaracoes pelo menos foi o que foi dado a perceber por conversa telefónica com a siva. por isso o melhor que tens a fazer e mandar um mail a siva com as tuas intencoes e perguntar ate que medida te dao para esse carro se achares a resposta positiva continuas com o processo se achas que queres maior tens ir pela LTR e ai metes o que quiseres tem bater em nada etc...
 
Back
Top