(Duvida)iPhone e stream de musica por bluetooth

Boas.
Tenho um audi a3 com radio concert II+ ou III ( este do link) com bluetooth que uso como mão livres. No entanto tenho um iphone a pouco tempo e tenho andado a pesquisar e vi que tem a possiblidade de fazer stream de musica por bluetooth e gostava de saber se é possivel com o bluetooth do audi?
Ja emparelhei por bluetooth e fui ao ipod mas não vi nenhuma opção para fazer o stream da musica, não sei se há mais algo que se possa activar ou ter que fazer.
Obrigado
 
Em principio no CB sobres as configuraçoes de bluetooth tens um item que diz multimedia tem de estar activo, depois poes a musica a tocar no iphone , ele deve perguntar te onde queres ouvi la , altifalante ou Audixxxx no radio selecionas Media e depois BT player ou algo parecido.

No CB quando poes em modo telefone aparece te a rede e por baixo deverão aparecer três simbolos

Carga da bateria, outro que esta relacionado com o telefone, e um simbolo tipo Ipod.
 
Em principio no CB sobres as configuraçoes de bluetooth tens um item que diz multimedia tem de estar activo, depois poes a musica a tocar no iphone , ele deve perguntar te onde queres ouvi la , altifalante ou Audixxxx no radio selecionas Media e depois BT player ou algo parecido.

No CB quando poes em modo telefone aparece te a rede e por baixo deverão aparecer três simbolos

Carga da bateria, outro que esta relacionado com o telefone, e um simbolo tipo Ipod.

Ó Paulo, não sejas assim pá, isso é na tua Skoda :p:p:p ( Skoda baaaaahhhhhhhh) Troca isso :D:D:D:D

Agora mais a séria, com o módulo BT OEM da Audi não dá para fazer stream de musicas...
 
Ó Paulo, não sejas assim pá, isso é na tua Skoda :p:p:p ( Skoda baaaaahhhhhhhh) Troca isso :D:D:D:D

Agora mais a séria, com o módulo BT OEM da Audi não dá para fazer stream de musicas...

LOL ai não dá????????? Olha na minha Skoda dá:) com o BT oem e se na Skoda dá duvido que não dê no Audi . mas .... :)
 
No meu CB não encontro dessas opções =/ quando ligo o telemovel por bluetooth a unica coisa que aparece no CB é "ligação bt activa" e no radio aparece apenas "phone" quando faço/recebo uma chamada. No CB não tenho sequer configurações de BT infelizmente.
Ainda tinha esperança que desse se ser preciso mais nada, mas parece que estou com azar.
Ja agora, vi que ha uns receptores bt a2dp mas são depois ligados ao aux para produzir o som nas colunas mas eu não tenho aux. Não existe nenhum que receba o som e que depois transmita para o radio?
Obrigado desde pela ajuda e respostas.
 
Isso ainda fica é um bocado puxado, mas sempre fico com um sistema mais completo, mas penso que para ouvir musicas do iphone de vez em quando não vale a pena e eu até ja tinha encomendado um transmissor fm para ipod/iphone que deve de chegar daqui a uns dias e sempre me da para o ipod depois tambem, era so mesmo que se pudesse tirar partido do BT do carro fazia assim.
Obrigado pela ajuda!
 
Back
Top