Duvida iphone 4 sem SLOT PARA cartao versao americana

boas.
uma questao aqui para os hackers do forum
tenho um iphone 4 versao americana sem slot para cartao de operadora,e esta bloqueado com codico do antigo dono.
gostava de saber se ha alguma coisa que possa fazer com ele ,ou e somente po lixo
se alguem souber alguma coisa agradeço
cumps
 
Last edited:
Não me digas ke o teu iphone nao tem isto???

iphone-4-sim-slot.jpg
 
Mas akilo ke se vê na lateral direita é so um buraco pekeno, no qual enfias um clip por ex. e ao fazeres força para dentro, sai para fora a slot.

Não tenho conhecimento de outra maneira!!
 
Sim existe mesmo um iphone 4 que esta "Selado a Rede" verizone rede americana,
nunca vi nada sobre usar esses iphones fora da america com outras rede,penso que neste preciso momento é impossível...
ou vendes tudo na net num mercado americano,ou abres e vendes as peças,Dock, lente da maquina fotografica ,touchScreen,Vidros etc... A board ou lixo ou algum americano te a compra xD
 
Last edited:
Sim existe mesmo um iphone 4 que esta "Selado a Rede" verizone rede americana,
nunca vi nada sobre usar esses iphones fora da america com outras rede,penso que neste preciso momento é impossível...
ou vendes tudo na net num mercado americano,ou abres e vendes as peças,Dock, lente da maquina fotografica ,touchScreen,Vidros etc... A board ou lixo ou algum americano te a compra xD
nao tinha pensado nessa situaçao.
acho que vai ser mesmo uma soluçao
obrigado BlueA4
 
liga mas pede codico ,atras so diz iphone e depois o modelo e referencias.ganda galo
vou tentar vender assim ou as peças ,vamos ver.o meu problema e que sou um zero a esquerda a vender no ebay .
se alguem me o quiser tentar vender no ebay
 
Last edited:
mais facilmente vendes como iPod que venderes por peças. esse modelo CDMA nunca vai funcionar cá mas como iPod serve...
 
Back
Top