duvida instalação de xenon numa b6 2004

Boas pessoal estou para montar um kit xenon e o vendedor pergunta-me se o carro tem sitema "CAN" e não sei responder, precisava da vossa ajuda. é uma b6 tdi de 2004...
 
Can bus há em todos os modelos B6, há é diferentes tipos de cablagem de origem, se a versão fôr base pode é não ter can em alguns componentes/acessórios. No meu caso A4 B6 de 2003 tenho Can mas infelizmente não no rádio ao contrário da maioria.
 
Pelo que eu sei, se tiver o sistema CAN BUS quando se faz o TEST no Vag em OPTIONS, ele diz CANBUS: READY.. tal como referi, esse de 2004 B6 não tinha.. Outra forma que vi, foi nos erros não aparecer informação adicional do Genero, quando apareceu, a quantos KM e a que hora... nesse caso os erros apareceram enumerados tal e qual como no meu A3 8L...
 
Carpe diem disse:
Can bus há em todos os modelos B6, há é diferentes tipos de cablagem de origem, se a versão fôr base pode é não ter can em alguns componentes/acessórios. No meu caso A4 B6 de 2003 tenho Can mas infelizmente não no rádio ao contrário da maioria.

X2
 
Back
Top