Caros Audistas,
Bom é o seguinte; o carro não me falha, mas andava a sentir alguma dificuldade em ligar de manhã à 1ª vez e noto que em desaceleração arrasta-se ligeiramente para recuperar. Falando com o meu mecânico, chegámos à conclusão que poderia ser a famosa ficha de ligação dos injectores. Lá fui eu comprar a ficha à audi e trocámos. Depois disto, a carrinha liga sempre de pronto e tem um desenvolvimento melhor do que tinha, massss de vez enquando continua a arrastar na recuperação. Não é nada do outro mundo, mas é uma treta que me apercebo, pois faço muitos kilómetros por semana.
Liguei o Vag e os valores que obtive foram os seguinte: Cyl 1: -0,40 , Cyl 2: 0,16 , Cyl 3: -0,56 , Cyl 4: 0,78 .
Pelo que tenho lido aqui no fórum e pelo que me informei, os valores são aceitáveis, apesar de haver alguma descompensação atendendo aos valores do Inj 2 e 4, mas d certa forma estão equilibrados.
Agora gostaria de saber se estou certo e se sim, qual poderá ser a razão para um certo arrastar na recuperação.
Abraço
Bom é o seguinte; o carro não me falha, mas andava a sentir alguma dificuldade em ligar de manhã à 1ª vez e noto que em desaceleração arrasta-se ligeiramente para recuperar. Falando com o meu mecânico, chegámos à conclusão que poderia ser a famosa ficha de ligação dos injectores. Lá fui eu comprar a ficha à audi e trocámos. Depois disto, a carrinha liga sempre de pronto e tem um desenvolvimento melhor do que tinha, massss de vez enquando continua a arrastar na recuperação. Não é nada do outro mundo, mas é uma treta que me apercebo, pois faço muitos kilómetros por semana.
Liguei o Vag e os valores que obtive foram os seguinte: Cyl 1: -0,40 , Cyl 2: 0,16 , Cyl 3: -0,56 , Cyl 4: 0,78 .
Pelo que tenho lido aqui no fórum e pelo que me informei, os valores são aceitáveis, apesar de haver alguma descompensação atendendo aos valores do Inj 2 e 4, mas d certa forma estão equilibrados.
Agora gostaria de saber se estou certo e se sim, qual poderá ser a razão para um certo arrastar na recuperação.
Abraço