[Dúvida] Injectores para PD 105

Boas pessoal, tenho uns injectores de pd 150 para montar no meu pd 105, acham que monto o injector completo ou monto só os bicos nos meus injectores? Já tenho turbo 1749vb, linha direta e repro?
 
boas amigo ja agora aproveito para te fazer uma pergunta em relaçao ao turbo que puseste.
tiveste de fazer alguma alteração ou foi tirar um e por outro? é que também tenho ideias de trocar mas nao percebo nada. se for um turbo proveniente de um pd é so montar? e já agora que injectores dao nos 105? também tenho mesmo genero de dúvida como tu.
assim escuso de abrir outro topico....
obrigado
 
Boas, em relação ao turbo ao 1749vb que é proveniente do pd 150 é chegar e montar no pd 105, porém tem uma alteração básica, o turbo de origem a saída é redonda do lado da admissão no caso do vb é em triângulo, basta fazer uma falange para ter saída em redondo e é so apertar, depois é anular a saida para a EGR com uma tampa e ta feito.

No caso de injectores podes montar do PD 150 que são de ref. 038 130 073 AL, ou então montar uns bicos de injector 783 ou firad 1043.
 
o meu pd 105 é referencia BLS. traz turbo kkk estamos a falar do mesmo tipo de troca de turbo como fizeste?
se assim é é mesmo basico
não tenho de cortar nem soldar colectores de escape? a furação e medidas são iguais?
cumpz
 
Sim mas é igual, o teu trás fap? Se trás elimina.

O coletor de escape é igual, basicamente este é o turbo mais plug and play que existe, outros turbos exigem modificação ou seja adaptar o coletor de escape, e ao contrário do que se pensa um bom serralheiro faz o trabalho, o problema de turbos maiores é serem eléctricos e ter que se gastar dinheiro a converter para vácuo.
 
Back
Top