duvida injectores audi

como assim amigo?qual foi a resolução do problema do teu irmao?que deva fazer?

- - - - - - - - - -

.

o meu irmao pos 4 injectores recontruidos bosch apartir do momento em que os pos a carrinha dele começou a mandar raters, fazer muito fumo em frio, a cheirar a gasoleo, perda de potencia, tanto anda como de um momento para o outro nao tem potencia nenhuma.

ele vai por agora na bmcar a ver o que tem porque onde ele pos os injectores dizem que o motor esta gasto, sao tretas porque apesar de ter 320mil km antes de os trocar nunca teve nenhum problema acima referido

estou a falar numa bmw 320d

alguma coisa aconteceu, e eles nunca assumem, a culpa é sempre do carro
 
o meu irmao pos 4 injectores recontruidos bosch apartir do momento em que os pos a carrinha dele começou a mandar raters, fazer muito fumo em frio, a cheirar a gasoleo, perda de potencia, tanto anda como de um momento para o outro nao tem potencia nenhuma.

ele vai por agora na bmcar a ver o que tem porque onde ele pos os injectores dizem que o motor esta gasto, sao tretas porque apesar de ter 320mil km antes de os trocar nunca teve nenhum problema acima referido

estou a falar numa bmw 320d

alguma coisa aconteceu, e eles nunca assumem, a culpa é sempre do carro


E como ficou resolvida a situacao?

- - - - - - - - - -

Mandas um email a siva a explicar tudo o que se passou certinho , E-mail: apoio.clientes@siva.pt para mais contactos tens aqui Contactos


Obrigado amigo hoje mesmo vou tratar disso, o que é que a siva vai fazer ou pode fazer em relacao a isto?
 
não ficou resolvida, quem ficou a arder foi o meu irmao, esta semana vai para a bmw a ver o que a carrinha tem
 
Back
Top