[Dúvida] Gps para a Peninsula Ibérica

Boa tarde

Devido a esta duvida não ter a ver com o meu audi decidi colocar aqui no AudiBar
Estou a precisar de um Gps para colocar num Camião para serviço de transporte de mercadorias.

Alguma coisa completa, recente pois é para um veículo onde é preciso se ter opções e precisão nos locais onde se deve ir.
Um que cobrisse todo a península ibérica penso que chegaria para o caso.

Agora a minha pergunta... o que me aconselham... marca, modelos etc
possíveis soluções.


Cumprimentos a todos


se fosse tomtom qual destes no vosso ponto de vista seria mais indicado?
http://www.tomtom.com/products/category.php?ID=0&Language=1
 
Last edited:
Se queres um GPS, TOMTOM.

Aqui em Barcelona, é o único usado pelos taxistas e tudo. Antes tinha outro, e felizmente, roubaram-mo. :D
 
Decididamente o TOMTOM LIVE, o sistema Live acho que tambem ja esta activo na peninsula hiberica, eu pessoalmento tenho a antena
que me da a infirmacao do trafego a custo zero, o sistema Live custa 10 euros por mes ma e um servico muito mais complecto, uma vez
que tem a a informacao de trafego, preco dos combustiveis e mais qualquer coisinha... e de longe a melhor opcao para quem precisa
como ferramenta de trabalho...
 
Tom Tom live!!! Estive a actualizar um esta semana e está muito bom! Eu tenho uma porcaria de um panasonic com um ecrã de 5", o ecrã é bom mas o aparelho em si não vale um tostão! :D
Tom Tom live, sem duvida!
 
Decididamente o TOMTOM LIVE, o sistema Live acho que tambem ja esta activo na peninsula hiberica, eu pessoalmento tenho a antena
que me da a infirmacao do trafego a custo zero, o sistema Live custa 10 euros por mes ma e um servico muito mais complecto, uma vez
que tem a a informacao de trafego, preco dos combustiveis e mais qualquer coisinha... e de longe a melhor opcao para quem precisa
como ferramenta de trabalho...

o primeiro ano é gratis?
isso da mensalidade:S

julgo que os 1ºs 12 meses estão incluídos
 
Penso que o Live so e gratis os primeiros 30 ou 90 dias, nao sei ao certo e o marketing em Portugal pode ser diferenta da Holanda, mas e um servico que depois de usares nao queres outra coisa, eu por exemplo comprei a antena da TOMTPM, custa 70 euros e da-te o servico de trafico gratis, mas tens de ter um aparelho de ultima geracao para essa antena.
 
Penso que o Live so e gratis os primeiros 30 ou 90 dias, nao sei ao certo e o marketing em Portugal pode ser diferenta da Holanda, mas e um servico que depois de usares nao queres outra coisa, eu por exemplo comprei a antena da TOMTPM, custa 70 euros e da-te o servico de trafico gratis, mas tens de ter um aparelho de ultima geracao para essa antena.

qual é o teu aparelho?
onde arranjas-te a antena?
 
O meu e o TOMTOM XL Fino, ainda nao tem um ano, nao comprei o Live porque na altura nao sabia da sua existencia, eu por acaso encontrei uma antena usada por 30 euros, mas nova encontras a venda no site da tomtom ou no representante, a antena chama-se RDS-TMC, ou simplesmente
antena TMC. tens aqui na pixmania por 40 euros, atencao que o aparelho tem de ser de ultima geracao ou nao e compativel:

http://www.pixmania.com/pt/pt/1153379/art/tomtom/antena-rds-tmc.html
 
Back
Top