[Dúvida] Fecho central

Boas,

Tenho uma A4 B7 de 2005 e recentemente deparei-me com o seguinte problema:
-Quando carrego no botão para abrir as portas, todas abrem, á excepção da do passageiro...
Após a abrir por dentro volto a carregar no botão para fechar e abrir e já abre normalmente...mas passado algum tempo deixa de abrir novamente pelo comando...

Aparece-me o seguinte erro no vag-com:

Address 46: Central Conv.
Control Module Part Number: 8E0 959 433 BR
Component and/or Version: Komfortgerát T23 3132
Software Coding: 07024
Work Shop Code: WSC 06325
Additional Info: 8E1959801B Tõrsteuer.FS BRM 1215
Additional Info: 8E1959802B Tõrsteuer.BF BRM 0205
Additional Info: 8E0959801A Tõrsteuer.HL BRM 0205
Additional Info: 8E0959802A Tõrsteuer.HR BRM 0205
2 Faults Found


00955 - Key 1
35-10 - - - Intermittent
01560 - Passenger Door
59-00 - Can't Unlock

Será que alguém pode dar-me uma ajuda?

Fiquem bem...
 
switch?

mas procura melhor aqui: Ross-Tech Wiki

Já tinha estado a pesquisar, mas não adiantou muito...

O erro 00955 poderá ter sido por ter desligado a bateria recentemente...mas já tinha este problema antes...

O erro 01560, pede para verificar a cablagem...mas nem sei por onde começar...onde posso encontrar o "Central Locking Actuator"??? Qual o seu aspecto?? :confused:
 
Boas,

Ainda continuo com o mesmo problema na abertura de portas...reparei que se usar o botão interno de abertura/fecho das portas, a porta acaba por destrancar...
Será que alguém pode dar uma ajuda?

Fiquem bem
 
Tenho um problema parecido com o teu, mas não sei o que será, ou secalhar provavelmente será o Switch....
Tenho a função de trancar automaticamente aos 20 kms/h, quando paro o carro e tiro a chave da ignição ele destranca as portas, ou melhor, devia destrancar, mas só destranca a do condutor e a de trás do lado do condutor.....
Será que tem a ver com o switch??????

Audibraço e BOM ANO para TODOS......
 
Remover o fecho do interior da porta, lavar e lubrificar. Deve resolver.
Senão, remover o fecho, desmontar o actuador e switch e verificar o seu funcionamento.
Mas a partida, lavado e lubrificado fica bom. O pessoal é que faz as revisões e muitas
vezes se esquecem de lubrificar dobradiças, fechaduras e canhões.
 
ok, vou tentar ver se consigo fazer isso e depois dou noticias...
Obrigado
Audibraço e um 2012 sempre em altissimas.......
 
Hoje reparei uma coisa algo estranha:
Com o carro a trabalhar, sempre que paro e arranco, após ultrapassar os 30km/h, ele fecha as portas...
Se não estou em erro isto só acontecia 1 vez após arrancar...agora parece que faz sempre que paro e arranco...
Passa-se mesmo algo de estranho com a minha B7 :(:S
 
Boas,

Continuo com os mesmos problemas...
Ainda não tive tempo para abrir a porta para verificar se as fichas estão todas em condições...mas agora parece-me que seja algo eléctrico...

Cumps
 
Back
Top