Dúvida existencial

Se calhar é uma pergunta "stupida" mas ando com esta dúvida à algum tempo. O que conta mais (?) a kilometragem ou os anos do carro???
 
Epá... num sentido geral, sei lá... por exemplo: um automóvel com 3 anos e com 200.000km ou um automóvel com 10 anos e com 70.000km???
 
Epá... num sentido geral, sei lá... por exemplo: um automóvel com 3 anos e com 200.000km ou um automóvel com 10 anos e com 70.000km???

Mas a comparação é feita para o mesmo tipo de automóvel???

Porque repara:

Um topo de gama com 3 anos e 200.000Km ou um utilitário básico com 10 anos e 70.000Km... Conta mais o tipo de carro mesmo :D :D
 
Ok, ok... ando a ver ai umas A6 e estou baralhado, a comparação que fiz nem tem nada a ver nem com os anos nem com a kilometragem, mas passo a explicar: Audi A6 Avant 1.9 130cv de 11/03, 280.000km revisões na marca (vi o livrinho) nacional e tal e coiso, bem estimada... estão a pedir 17.500€, acho cara para os kilometros ou talvez não, como disse na minha apresentação ainda não tenho Audi e não sei se 280mil km são muitos para estes motores, fica a dúvida e espero as vossas opiniões :)
 
Não são muitos km mas se calhar pelo preço arranjas um A6 com muito menos KM e igualmente bem estimada. Aliás mal por mal antes queria importar um carro com esses Km (nem que o quadrante diga que tem menos) porque pelo menos 90% dos carros que vem lá de fora estão mais bem estimados que os nossos com mais KM.
 
Carro de empresa é um risco!!

Se fosse meu eu dizia-te para não comprar..

O carro não é meu

Alguém me paga o gasoil

Alguém me paga as avarias!

O que que eu (e muitos outros pensavam)?

Bota pó monte..:D:D:D

Para isso antes queria comprar um importado com 140 mil ver os KM e descobrir que na realidade tem 250 mil negociar mais um bocado com o gajo para fazer um preço mais fixe e comprava. Porque eu continuo a dizer que um carro importado (nem todos) tem muito mais saúde do que muitos nacionais com menos 100 mil KM..
 
Carro de empresa é um risco!!

Se fosse meu eu dizia-te para não comprar..

O carro não é meu

Alguém me paga o gasoil

Alguém me paga as avarias!

O que que eu (e muitos outros pensavam)?

Bota pó monte..:D:D:D

Para isso antes queria comprar um importado com 140 mil ver os KM e descobrir que na realidade tem 250 mil negociar mais um bocado com o gajo para fazer um preço mais fixe e comprava. Porque eu continuo a dizer que um carro importado (nem todos) tem muito mais saúde do que muitos nacionais com menos 100 mil KM..

Eu já tive carros de empresa e não tinha esse pensamento... O carro é da empresa sim senhor, mas quem anda com ele diariamente sou eu...E além do mais, se alguém paga as avarias......consertado está;)
 
Eu já tive carros de empresa e não tinha esse pensamento... O carro é da empresa sim senhor, mas quem anda com ele diariamente sou eu...E além do mais, se alguém paga as avarias......consertado está;)

Eu também não disse que todas as pessoas são assim pá...

Disse que há um possibilidade (a meu ver grande).

Será que vale o risco?

E tinhas exactamente o mesmo cuidado com o carro da empresa do que com a BM por ex? Vai enganar outro pá.. :p:p


Eu sou sincero se me apanhasse com carro da empresa e ainda por cima um coisa que anda +/- não digo estragar mas também não ia andar a poupar!!
 
Percebo e concordo com os pontos de vista, percebo um lado e percebo o outro, mas o preço continuo a achar alto para um automóvel com 7 anos e 280mil km
 
Back
Top