[DÚVIDA] Estofar Tejadilho e pilares

Bom dia,

Ora bem, devido a uma infiltração pela antena, o meu carro (com o antigo dono) começou a ganhar humidade na esponja do tejadilho, o que faz com que agora uma pessoa passe o dedo no tecto e fique lá marcado todo o trejeto que se faça com o dedo! :S :S :S :S :S

Ontem passei por um estofador (que me falaram muito bem dele) e eu tive a ver alguns trabalhos dele lá no local e fiquei agradado com o que vi.
Mas o problema é que o meu interior é verde de origem (tablier, bancos RECARO, pilares + tecto em tecido verde, apoio de braço, etc) e já me tinham avisado que mandar estofar de verde ou ia ser impossivel, ou nunca ia ficar igual ao original (pois o tom é do genero de um verde tropa)... A minha solução era estofar de preto, visto em certos modelos ser considerado um extra e pronto, na infelicidade de não haver o tecido verde igual ao meu, opto por o preto que casa sempre bem com qualquer cor.

Mas ora bem, primeiro gostava de saber a vossa opinião em relação a essa alteração (se acham que vai ficar bem preto e assim), segundo gostava de saber que tipo de material aconselham? (Alcantra, tecido, pele, etc)...

Outra coisa, e não menos importante... Depois de ter o tejadilho fora, posso aproveitar para fazer mais alguma coisa?
Eu já vi aí pessoal a tratar da insonorização e assim, notaram alguma diferença?

Precisava de ajuda, pois hoje de tarde vou lá com o estofador para comecar a desfardar tudo.

Cumprimentos
 
Back
Top