Duvida entre S-line e S3

Boas pessoal

Gostaria que me indicassem (caso alguém souber) quais são as diferenças entre um Audi com respectivo kit S-line e um S3.

Obrigado

Cumps
 
Pk perguntas quais as diferenças e não quais as semelhanças?!
É que era mesmo muito mais facil, visto não ter mesmo nada a ver uma coisa com a outra.. :eek: :eek: :eek:
 
Ora bem, eu estava aqui com umas duvidas também, não sei se vá para a praia se para o campo... ;D

Olha, o tio Google, tem uma maravilhosa secção de imagens, inclusive coloridas, que te podem ajudar...
 
Ora aqui está o espírito de entreajuda do audipt!

Continuem!

Cumps

;D acho que também não respondeste, ou estou enganado? :D:D

Tens alguma razão, porque o rapaz é newbie e até me fizeste pensar um pouco mais :assobio::assobio:

Então e voltando acima, qual é o A3, qual o ano/ modelo? Mas volto a sublinhar que não custa nada ir ao Google ou mesmo aos projectos, as diferenças são bem notorias...
 
;D acho que também não respondeste, ou estou enganado? :D:D

Tens alguma razão, porque o rapaz é newbie e até me fizeste pensar um pouco mais :assobio::assobio:

Então e voltando acima, qual é o A3, qual o ano/ modelo? Mas volto a sublinhar que não custa nada ir ao Google ou mesmo aos projectos, as diferenças são bem notorias...

X2..............
 
Ja agora deixo aqui a minha pergunta porque o S-Line tem o volante e a manete em pele perfurada e o S3 não?pelo menos nos 8L é assim;)
 
Back
Top