duvida em trocar de cor :s

boas pessoal estou com uma duvida o meu carro está um pouco mal estimadito de pintura e decidi pintar mas ando indeciso se mantenho a mesma cor ou se mudo:|
queria saber o que preciso de fazer para mudar de cor...tenho que alterar no livrete certo??mas e é só??
no meu caso o meu é azul eu queria manter o azul mas para um azul mais claro mesmo assim será necessario mudar no livrete :?::?
respondam lá de vossa justiça :D e já agora opinioes para cores......:p
 
Caso fique azul, mesmo num diferente tom, não é necessário alterar nada no livrete.
Caso se troque a é necessária a alteração.
 
se for para ficar azul mesmo que tenha outro tom não precisas de mudar o livrete
se quizeres passar de azul para preto, amarela, laranja, cinza ai sim precisas de trocar
 
se for para ficar azul mesmo que tenha outro tom não precisas de mudar o livrete
se quizeres passar de azul para preto, amarela, laranja, cinza ai sim precisas de trocar

esta tudo dito mesma cor mas em tons diferentes nao é preciso alterar nada com cor diferente é que é necessario alterar
 
Vamos lá ver o que eu sei é que se paga cerca de 60€ para mudar o livrete

Errado..

Para quem quiser alterar a cor, e consequentemente averbar no DUA, aqui fica a informação do IMTT:

"Alteração de cor do veículo

A cor é um elemento identificativo do veículo e sempre que a mesma seja alterada deve ser averbada no certificado de matrícula.

Documentos

Para este averbamento é necessário apresentar nos Serviços Regionais e Distritais do IMTT os seguintes documentos:

Formulário Modelo 9 IMTT;
Documento de identificação do veículo (Livrete e Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula);
Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

Taxa: € 30,00"
 
Back
Top