R Rmgomess 30 Out 2009 #1 Boa tarde a todos! Tenhu uma pequena duvida... Li algures que para trocar uma roda na allroad devido a furo do pneu ou por outra qualquer razão é necessário ter atenção á suspensão... Alguem me pode explicar porque? se é assim realmente?.. Não é igual como nos outros carros? Obrigado
Boa tarde a todos! Tenhu uma pequena duvida... Li algures que para trocar uma roda na allroad devido a furo do pneu ou por outra qualquer razão é necessário ter atenção á suspensão... Alguem me pode explicar porque? se é assim realmente?.. Não é igual como nos outros carros? Obrigado
XT130 30 Out 2009 #2 Boa pergunta... Não menciona nada sobre isso no manual de instruções do carro???
R Rmgomess 30 Out 2009 #3 XT130 disse: Boa pergunta... Não menciona nada sobre isso no manual de instruções do carro??? Clique para expandir... Lol e te-lo? A carrinha só a tenho amanha de manha... e o manual quase de certeza que está em deutch! :|
XT130 disse: Boa pergunta... Não menciona nada sobre isso no manual de instruções do carro??? Clique para expandir... Lol e te-lo? A carrinha só a tenho amanha de manha... e o manual quase de certeza que está em deutch! :|