Duvida em relacao a versao do meu carro

Tenho reparado que cada modelo tem uma referencia a uma abreviatura tipo B5/B6/B8 eetc, gostaria entao de perguntar como posso saber qual a versao do meu uma vez k jja ouvi falar em "B8 e B81", e tvz umas informacoes extras tipo aspetos positivos e negativos, e se a versao do meu MMI e a 2G ou 3G.

Ora entao e um A4 Avant 2.0 TDI 177cv,130kw, automatico, com 22000km de 2014





]

 
alguem sabe se este modelo tem o MMI 3g ou o MMI 2G, e como na foto k meti em cima se esta atualizado ou se ja existe uma versao do MMI mais recente.
 
Logicamente será um 3G, mas tira uma foto a consola central que vê se logo se é 2G ou 3G
Já agora estás em que parte da Suíça?
Vi que comprastes o carro num Stand da ROC...gostam de inflacionar o preços dos carros (Já vi carros usados mais baratos num stand da Audi do que na ROC, só para teres uma ideia)

Boa sorte com a máquina e bons km ;)
 
B8.5 ou 8k2, não tenho a certeza

de motor não sei nada de fiabilidade nem acerca do MMI

quanto à estética, adoro a cor, pena não ter o pack exterior s-line, e o interior ser o mais básico, nomeadamente os bancos e o volante de 4 braços
 
Last edited:
Penso que B8.5 é uma denominação não oficial. É um B8 (tipo 8K), versão restyling. Mas na prática chamamos-lhe um B8.5 :)
 
Logicamente será um 3G, mas tira uma foto a consola central que vê se logo se é 2G ou 3G
Já agora estás em que parte da Suíça?
Vi que comprastes o carro num Stand da ROC...gostam de inflacionar o preços dos carros (Já vi carros usados mais baratos num stand da Audi do que na ROC, só para teres uma ideia)

Boa sorte com a máquina e bons km ;)

boas
tou em Geneve, em relacao ao MMI ja confirmei k e um 3G

em relacao ao carro foi um bom negocio nao havia mais barato em lado nenhum
 
boas
tou em Geneve, em relacao ao MMI ja confirmei k e um 3G

em relacao ao carro foi um bom negocio nao havia mais barato em lado nenhum


Até acho estranho não ser um 3G Plus
Por acaso tb estou em Geneve :)
Acredito que tenha sido um bom negócio, sendo de 2014 os preços não variam muito (não tinha reparado pensava que era mais antiga)

Quanto a designação não será uma B8 Facelift simplesmente? Ta como houve na B5, no A3 8L e o A3 8P
 
Back
Top