DUVIDA EM RELAÇÂO A MOTORES 110CV

:p
Boas

ppl gostaria de saber quais as referências do motor 110cv e vantagens/desvantagens entre eles se é que existam.....é que vão entrar cá em casa 2 :eek: :eek:.... :D


;)
 
Já tive um e o unico problema que ia acontecendo era com os medidores de massa de ar, de resto sempre a andar 8)
 
pelo o que percebi o que o helloboy quer dizer são tipo os motores de 110 cavalos os vários nomes que eles tem, tipo ag, afn (acho que não estou a dizer asneiras)
 
o 110cv na minha opiniao nao tem desvantagens :D

considero-o o melhor motor feito a turbo diesel (sem desrespeitar as opinioes de ninguém)

é um motor resistente, fiavel, com baixos consumos, bom andamento, força...

capaz de kilometragens extensas, quando tratado como merece ser tratado.

enfim, eu nunca encontrei, nem encontro defeitos neste motor. essa historia dos medidores de massa de ar, vai à vida em kk carro. a minha é a de origem e ja tem 199920km, e certamente haverão casos ainda superiores a este.

depende de muita coisa.

mas no geral, acho que é uma excelente opçao em todos os aspectos.


8) 8) 8) 8) 8)
8) 8) 8) 8)
8) 8) 8)
8) 8)
8)
 
boa tarde..

tb axo os motores de 90cv mt bons..
na minha opiniao esses motores tanto o de 90cv como o de 110 cv foram os melhores motores feito pela marca..
tenho 1 de 90cv e ja conta com 225 mil km.. é so fazer revisao a tempo certos e gasolio la pra dentro.. :D :D

abraços fiquem bem
 
Capiton disse:
pelo o que percebi o que o hellboy quer dizer são tipo os motores de 110 cavalos os vários nomes que eles tem, tipo ag, afn (acho que não estou a dizer asneiras)
........pois é exactamente isso que me refiro :oops: sei que existem o AFN e outros...mas não sei as reais diferenças se é que existem...podem me ajudar :?: :?: :?: :?:


;)
 
e eu k o diga estes blocos 1.9 podes dar martelada mter 300cv em cima e ta sempre a andar ATENCAO 300cv mas outros componentes tipo... turbo... bomba injectora... ic... repro etc etc...
 
Motores de 110Cv do Grupo VAG tens

AFN / AVG :arrow: Primeira geracao de motores 110Cv :arrow: de 1996 a 1999

AHF / ASV :arrow: Segunda geracao de motores 110Cv :arrow: de 1999 a 2002


As diferenças entre os dois nao sao significativas, a maior sera mais a nivel da tampa das valvulas, em que a do AFN é em chapa e a do ASV é em aluminio.

O ASV por ser mais recente tera alguns melhoramentos a outros niveis para alem da tampa das valvulas, vêm-se mais AFN com mais Kms poix sao mais antigos e existiram em mais carros.

Atenção que durante o mesmo periodo existiram dois codigos de motor diferentes, isto porque por exemplo nos Seat Ibiza nao sairam os motores AHF, mas nas Audi A4 ja sairam.

Espero ter ajudado HELLBOY e boa sorte nas duas novas aquisicoes.
 
p disse:
[m ]
Motores de 110Cv do Grupo VAG tens

AFN / AVG :arrow: Primeira geracao de motores 110Cv :arrow: de 1996 a 1999

AHF / ASV :arrow: Segunda geracao de motores 110Cv :arrow: de 1999 a 2002


As diferenças entre os dois nao sao significativas, a maior sera mais a nivel da tampa das valvulas, em que a do AFN é em chapa e a do ASV é em aluminio.

O ASV por ser mais recente tera alguns melhoramentos a outros niveis para alem da tampa das valvulas, vêm-se mais AFN com mais Kms poix sao mais antigos e existiram em mais carros.

Atenção que durante o mesmo periodo existiram dois codigos de motor diferentes, isto porque por exemplo nos Seat Ibiza nao sairam os motores AHF, mas nas Audi A4 ja sairam.

Espero ter ajudado HELLBOY e boa sorte nas duas novas aquisicoes.


Era mesmo isso que eu queria saber :D :D :D...OBRIGADO!!!! ;) ;)
 
Back
Top