Dúvida em relação a ESCROW !!!!!!!!Ajuda!!!!!

Ora viva pessoal....
como por aqui há sempre quem perceba um pouco de tudo....
agradecia um esclarecimento sff
ví um anúncio de um argolas que está em italia e o vendedor diz tratar tudo por uma dita firma ESCROW.... diz que tenho de efectuar 50% do pagamento á ESCROW e a viatura vem ter comigo para a poder exprimentar e efectuar o resto do pagamento, tal como tratar da papelada.....
será isto uma tentativa de fraude?????
alguem tem algum feedback em relação a isto???
desde já o meu muito obrigado pela atenção....
cumps.....
 
de situações idênticas já relatadas aqui pelo fórum...

o único feedback que te posso dar é ----- foge disso como o diabo da cruz :D
 
de situações idênticas já relatadas aqui pelo fórum...

o único feedback que te posso dar é ----- foge disso como o diabo da cruz :D

pois....deve ser o mais certo..
mas o dita firma aparece se a pesquizar-mos....
será que até simulam uma pagina de web???
 
Esse esquema já é tão velho que não percebo como é que alguem pode ainda questionar a legalidade disso..

É que nem te dês ao trabalho de responder aos emails..
 
Ora viva pessoal....
como por aqui há sempre quem perceba um pouco de tudo....
agradecia um esclarecimento sff
ví um anúncio de um argolas que está em italia e o vendedor diz tratar tudo por uma dita firma ESCROW.... diz que tenho de efectuar 50% do pagamento á ESCROW e a viatura vem ter comigo para a poder exprimentar e efectuar o resto do pagamento, tal como tratar da papelada.....
será isto uma tentativa de fraude?????
alguem tem algum feedback em relação a isto???
desde já o meu muito obrigado pela atenção....
cumps.....

Aposto que o senhor é simpatico (com um portugues marado) e o carro é novo e barato...

Basta de centrares na seguinte questão:

Com um carro tao bom e barato porque nao o consegue vender em italia????? ;)
 
boas falando de transportadoras qual é a que tem menos hipótese de uma encomenda parar na alfandega(fora da ue) ems ou dhll e seus custos?
 
Ora viva pessoal....
como por aqui há sempre quem perceba um pouco de tudo....
agradecia um esclarecimento sff
ví um anúncio de um argolas que está em italia e o vendedor diz tratar tudo por uma dita firma ESCROW.... diz que tenho de efectuar 50% do pagamento á ESCROW e a viatura vem ter comigo para a poder exprimentar e efectuar o resto do pagamento, tal como tratar da papelada.....
será isto uma tentativa de fraude?????
alguem tem algum feedback em relação a isto???
desde já o meu muito obrigado pela atenção....
cumps.....
Bom dia. Eu sei que o tópico já é bastante antigo mas ontem deparei me com um anuncio de um renault clio e decidi contactar com o anunciante e ele diz ser de itália e tal aquela conversa que ja sabemos, fala no escrow. Diga me so, o anuncio ao qual respondeu que o vendedor tambem estava em italia era de um renault clio 1.5? como se chamava o homem? Origada
 
Bom dia. Eu sei que o tópico já é bastante antigo mas ontem deparei me com um anuncio de um renault clio e decidi contactar com o anunciante e ele diz ser de itália e tal aquela conversa que ja sabemos, fala no escrow. Diga me so, o anuncio ao qual respondeu que o vendedor tambem estava em italia era de um renault clio 1.5? como se chamava o homem? Origada


Se contactares o anunciante acho que ele te vai dizer para passares pelas apresentações primeiro.....

Para além do mega desenterranço.... no inicio do post fala de um Argolas....
 
Bom dia. Eu sei que o tópico já é bastante antigo mas ontem deparei me com um anuncio de um renault clio e decidi contactar com o anunciante e ele diz ser de itália e tal aquela conversa que ja sabemos, fala no escrow. Diga me so, o anuncio ao qual respondeu que o vendedor tambem estava em italia era de um renault clio 1.5? como se chamava o homem? Origada


Teima com o gajo que pagas por TB e que o vais buscar a italia e ves logo a conversa a mudar de figura, ou seja, deixa-te de te responder... ele irá te pedir para que dês um sinal por causa dos custos de transporte e bla bla bla e é esse mesmo sinal que ele te vai papar. ;)

esse tipo de burlas ja é muito conhecido pelo forum...
 
Back
Top