Dúvida em relação à compra de um A3

Já agora só por curiosidade, um GOLF de 20 anos, é um golf 2 neh? Quantos km?
Mas ou tens poucos km ou então andas com muita sorte, a correia de distribuição não dura para sempre e olha que se ela rebentar as coisas saem bem mais caras.
 
ah o golf ? epah na minha mão não lhe trokei a correia, agora acho k foi mudada aos 100 mil, digo eu.. mas ele conta agora com 192.. portanto mais dia menos dia tem de ir ao castigo :p

Mas pronto a ideia agora é deixar o bixo a repousar e entrar noutras andanças que sempre foi o carro de eleição.. A3! :)

Desde já agradeço todas as dikas que me deram. Amanhã devolvo feedback em relação ao carro que vou ver!
 
isso e uma incerteza desde km a tudo o que falas-te.. mas desde ke tenhas um bom mecanico é leva-lo a ver o veículo para dar uma opinião caso o stand não se oponha a isso .:p

quanto a versão do carro deve estar no livre-te do mesmo e cv tb ..


abraço

nota: se nunca mudas-te a correia do golf trata disso pois pode partir a qualquer momento normalmente é de 90,000km
 
isso e uma incerteza desde km a tudo o que falas-te.. mas desde ke tenhas um bom mecanico é leva-lo a ver o veículo para dar uma opinião caso o stand não se oponha a isso .:p

quanto a versão do carro deve estar no livre-te do mesmo e cv tb ..


abraço

nota: se nunca mudas-te a correia do golf trata disso pois pode partir a qualquer momento normalmente é de 90,000km

Dias,

Obrigado pela dica. Entretanto amanhã não vou poder levar nenhum mecânico, vou ter que ser eu com a minha alguma pouca experiência analisar..

Em relação à correia tens razão! vou ver disso.
 
isso e uma incerteza desde km a tudo o que falas-te.. mas desde ke tenhas um bom mecanico é leva-lo a ver o veículo para dar uma opinião caso o stand não se oponha a isso .:p

quanto a versão do carro deve estar no livre-te do mesmo e cv tb ..


abraço

nota: se nunca mudas-te a correia do golf trata disso pois pode partir a qualquer momento normalmente é de 90,000km

Dias,

Obrigado pela dica. Entretanto amanhã não vou poder levar nenhum mecânico, vou ter que ser eu com a minha alguma pouca experiência analisar..
 
Pessoal,

DEsde já agradeço as dúvidas que me tiraram e as rápidas respostas. Entretanto hoje vi o tal de 98 que estava em dúvida e confirma-se.. valeu a viagem! está impec de pintura e penso que do resto também! consegui negociar +- o preço que queria, mas fiquei de dar resposta.

Espero para a semana já por aqui algumas fotos, se tudo correr bem com o negócio!!

Abraço,
 
Pessoal,

DEsde já agradeço as dúvidas que me tiraram e as rápidas respostas. Entretanto hoje vi o tal de 98 que estava em dúvida e confirma-se.. valeu a viagem! está impec de pintura e penso que do resto também! consegui negociar +- o preço que queria, mas fiquei de dar resposta.

Espero para a semana já por aqui algumas fotos, se tudo correr bem com o negócio!!

Abraço,


se la voltares antes de fechar o dito vê se levas algum mecânico teu conhecido para ver a maquina , na te vás arrepender depois passado uns tempos :p
 
se la voltares antes de fechar o dito vê se levas algum mecânico teu conhecido para ver a maquina , na te vás arrepender depois passado uns tempos :p

Pois mas isso eu não consigo.. o pessoal trabalha todo de semana, e eu tenho tenho de tirar a tarde também para o ir buscar. Mas sem dúvida que ganha em todos os pontos em relação aos restantes.

Entretanto andei num hoje mais recente com menos 100mil kuase ( motor tirado de um acidentado de 2000 com 115cv ) epah realmente parecia ter outro " fôlego " , mas também pode ter sido psicológico. Não era o sport e não tinha pintura nem interiores em bom estado ( digamos razóavel ), logo não me interessou.

Disse que me mostrava o motor antigo para comprovar a trocar, mas não vou por aí. Não estou com medo de um motor com 210 ou 220mil..

Vou tentar negociar melhor o preço do tal que sempre quis e vamos ver. As pessoas também pareciam sérias, o discurso fazia sentido e a papelada estava a vista.. enfim.

Abraços,
 
o dono é a saude do carro ;)

Nem mais! ;)

Outra coisa, para quem é mais entendido, os coils que tenho do Golf 2 não dão para aplicar directamente no audi, pois não ?

Outra coisa que andei a pensar hoje é se o carro, sendo de 98 trará computador de bordo naquele espaço perto dos manómetros.. é que segundo vi uns têm outros não. Pensei que isso vinha obrigatoriamente em todos os sport. Entretanto andei no dia do " teste " no carro e nem reparei nisso :\
 
Ora boas pessoal, apenas para dizer que já comprei o A3zito que andava a procura ;) ja fiz 250kms e parece portar-se mt bem.

Vou abrir tópico com as respectivas fotos!! espero os vossos comentários! ;)
 
Back
Top