Dúvida em molas Eibach Pro Kit

Pessoal o problema é o seguinte, apanhei um negocio no ebay muito em conta numas molas eibach pro kit para uma A6 Avant 2.7 Tdi (versão não quattro) de 2006, no entanto eu tenho um A6 sedan 2.7 Tdi quattro. Como o negocio estava a acabar não tive muito tempo para pensar e comprei, mas a questão é se as molas serão compatíveis no meu carro.
No site da eibach estive a ver a taragem de ambos os modelos e são iguais, pois apesar da Avant ser mais pesada, como o meu é quattro compensa esse peso extra.

Características das molas:
Eibach Audi A6 (4F2,C6) 2.7 TDi quattro (05.04 - 03.11) Suspension:
Pro-Kit (E10-15-008-03-22)
Lowering Front: 30 mm
Lowering Rear: 30 mm
Axel-Load Front: 1350.0
Axel-Load Rear: 1240.0

Eibach Audi A6 (4F5,C6) Avant 2.7 TDi (03.05 - 08.11) Suspension:
Pro-Kit (E10-15-008-06-22)
Lowering Front: 30 mm
Lowering Rear: 30 mm
Axel-Load Front: 1350.0
Axel-Load Rear: 1240.0

Eu penso que vai dar no meu carro mas como as molas têm part numbers diferentes estou com a pulga atrás da orelha. Já dei uma vista de olhos no Elsa e no Etka e parece-me tudo igual.
Como vou ser eu que vou montar as molas não perco nada em tentar, mas gostava de ouvir as vossas opiniões.

Cumprimentos
 
normalmente a grande diferença e problemas sao com versoes a gasolina para diesel devido à grande diferença de peso.
 
Sim, entre carros a gasolina e diesel costuma haver diferenças de peso, mas neste caso peso é equivalente. Só levantei a questão pelo facto de as molas terem referencias diferentes.
 
Back
Top