Duvida em cartão de credito radio popular

Boas, tenho aqui uma duvida que gostava que alguem me esclarece-se se alguem tiver conhecimento de tal, Eu tenho um cartão de credito da radio popular e gostava de comprar uma tv, o meu problema é que não existe a tv que eu quero na radio popular, gostava de saber se posso usar o cartão por exemplo na media markt para comprar a tv ficando a pagar por exemplo em 10x sem juros como fosse na radio popular?

Já agora estou indeciso entre estas 2 e não sei a diferença entre elas a nao ser o preço, sera que temos aqui alguem a perceber de plasmas que me diga quais são as deiferenças e qual eu devo de optar?

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Abraço
 
Não podes, o credito é acordado apenas pela entidade bancaria para a radio popular.
Pode até ser aceite em outros establecimentos, mas com a aplicação de juros.
Se te informares na media markt, penso que possuem tambem um sistema de financiamento.
Porem, pagar a prestaçoes não é o mais barato, mesmo sem juros.
Procura noutras casas de rua ou online. Terás surpresas. Num artigo de 600 ou 700€, podes
poupar até 100€. Só se realmente te der jeito assim, deves fazer o credito.
 
Não podes, o credito é acordado apenas pela entidade bancaria para a radio popular.
Pode até ser aceite em outros establecimentos, mas com a aplicação de juros.
Se te informares na media markt, penso que possuem tambem um sistema de financiamento.
Porem, pagar a prestaçoes não é o mais barato, mesmo sem juros.
Procura noutras casas de rua ou online. Terás surpresas. Num artigo de 600 ou 700€, podes
poupar até 100€. Só se realmente te der jeito assim, deves fazer o credito.

Pois dava-me mesmo jeito fazer o credito, sim eu sei que da para fazer um cartão em outras lojas só que como já tenho um credito na radio popular duvido que me façam em outro estabelecimento.

- - - - - - - - - -


Pois já vi que o preço é muito mais baixo, só que preciso mesmo de fazer em prestações
 
São quase 200€ de diferença.
Já compravas mais uma consola de jogos para os miudos, ou um fim de semana romantico com a namorada ou mulher, ou umas mods no carro, etc...

Pensa 2 vezes. Não arranjas um môno emprestado por uns meses?
Já foste ver se a pixmania te faz algum credito?
Até te pode sair mais barato com juros.
 
Back
Top