duvida em activar aquecimento dos espelhos rectrov.-via vag-com

boas malta....
tao é assim....depois de ter confirmado que o meu a3(8p 2.0tdi-2003), apesar de nao aquecer os espelhos rectrovisores e ter toda a instalaçao, la acabei por descobrir qual o canal, no vag-com 10.6, que activa e desactiva esta funçao....no entanto deparei-me com uma situçao.....ou seja....ou tenho essa funçao de aquecimento ou o fecho automatico dos vidros so com um toque activado...ou um ou outro e nunca os dois em simultaneo....ja experimentei pelo long coding e tambem nao consegui encoontrar o byte, e claro o bit certo...!!!alguem conhece mais alguma caminho.....?alguem teve a mesma situaçao....?

obrigado....
cumps
 
tantas visitas e ninguem da uma ajuda.....va, os experts do vag que se cheguem a frente.....!!
cumps
 
Acho que te deves começar por explicar melhor o teu problema . e de que ano é o carro que tipo de ECU tem 17 bits ? 23 bits ? 30 Bits?


Cumps
 
Acho que te deves começar por explicar melhor o teu problema . e de que ano é o carro que tipo de ECU tem 17 bits ? 23 bits ? 30 Bits?


Cumps


sim....tal como disse em cima, um 8p de 2003, ecu de 17 bytes(faltava isto), e o problema e que no canal onde activo e desactivo o aquecimento dos espelhos rectrovisores e o mesmo onde contolo as funçoes electricas das portas, ou seja vidros electricos, fecho central, auto locking etc....sendo assim, so consigo ter uma funçao activada, sendo que so tenho acesso aos dois canais(os outros dao erro) que controlam o fecho dos vidros em modo confort ou o aquecimento dos espelhos...e ou tenho um ou tenho outro activo e nunca os dois em simultaneo.....pelo long coding nao consigo encontrar o byte, e depois o bit para activar/desactivar a funçao de aquecimento...!!!
obrigado...
cumps
 
Bom dia,

Nao é suposto isso só funcionar abaixo dos 10ºc ?????? :confused:

nao......ponho a dar a qualquer cº......logo que liga o desembaciador do vidro de tras, os espelhos começam a aquecer....so que la esta tenho de desactivar o modo confort dos vidros....
cumps
 
Back
Top