[Duvida] Dimensões

RockyBoy disse:
Só podes por: 205\55R16
225\45R17

pelo menos é a informaçao certa que encontrei ate ao ano de 2006! Agora se existe mais, alguem que diga...

205/50 17 acho que e assim que tambem vem no livrete, vim agora da DGV e ja esta 30 aerios e tenho guia de marcha venha a bofia agora.









sempre me podem dar cabo da cabeça com os brembo e a pelicula, mas um gajo nao tem medo 8)
 
Gt Tdi disse:
RockyBoy disse:
Só podes por: 205\55R16
225\45R17

pelo menos é a informaçao certa que encontrei ate ao ano de 2006! Agora se existe mais, alguem que diga...

205/50 17 acho que e assim que tambem vem no livrete, vim agora da DGV e ja esta 30 aerios e tenho guia de marcha venha a bofia agora.









sempre me podem dar cabo da cabeça com os brembo e a pelicula, mas um gajo nao tem medo 8)

Qué k eles te poderão dizer dos brembo?

Cumps
 
Nao podes modificar o sistema de travagem, nem a suspensao.

E por certo podem obrigar a fazer uma inpecçao extraordinaria e obrigar a retirar.

E portugal no seu melhor, um gajo tenta aumentar a segurança mas nao, nao e possivel.
 
Gt Tdi disse:
Nao podes modificar o sistema de travagem, nem a suspensao.

E por certo podem obrigar a fazer uma inpecçao extraordinaria e obrigar a retirar.

E portugal no seu melhor, um gajo tenta aumentar a segurança mas nao, nao e possivel.

Mas por exemplo kem ja tenha uma suspensão sport de origem.. pode pôr qualquer tipo de suspenção,certo?
 
Nope estas alterar as caracteristicas do veiculo (como diz o proboarder)

nao e por ser sport que podes alterar.

Por isso e que os coils reprovam nas inspecçoes.
 
Gt Tdi disse:
Nope estas alterar as caracteristicas do veiculo (como diz o proboarder)

nao e por ser sport que podes alterar.

Por isso e que os coils reprovam nas inspecçoes.

Humm.. ok :!:

Tb não estou a fazer conta de pôr coils :wink:

País de m**** é só bofia e IPO a lixarem o pessoal :roll:
 
Back
Top