[Duvida] Dimensões

Epah,

Podem se rir durante meia hora que eu não me importo, mas tipo, o meu carro é novo e só o vi depois de comprado, so tenho o papelada da compra ainada nem recebi livretes nem nada. Como é eu sei a dimensão das jantes que lhe posso por??
 
Na minha opiniao acho que esperas um pouco pelo livrete e vez...ou entao perguntas a alguem que tenha o mesmo carro que tu...
Mas penso que so poderás por ate 16...Ja agora que jantes usas??? se por acaso ja for 16 entao deves poder aumentar o pneu ou ate mesmo por 17...
Mas alguem ja explicará melhor...penso que sera mesmo o que disse mas...
 
No meu caso vem de livrete com jante 17, como troquei as jantes ja fiz o pedido a SIVA para homolgaçao das 18.

Se o teu traz 16 de origem e natural que no livrete ja apareça a possibilidade de 17
 
Gt Tdi disse:
No meu caso vem de livrete com jante 17, como troquei as jantes ja fiz o pedido a SIVA para homolgaçao das 18.

Se o teu traz 16 de origem e natural que no livrete ja apareça a possibilidade de 17

X2

Agora normalmente os carros vêem com duas ou três medidas homolgadas, já a pensar nas opções que o carro pode levar! por exemplo se no teu carro podia levar jante 16 e 17 de opção tem lá essas duas se ainda pude-se levar jante 18 tbm tem lá essa medida! mas deve ser como diz o nuno 16 e 17 depois tens que pedir 18 se kisseres claro...
 
A declarçao da SIVA com a autorizaçao por acaso chegou hoje, agora se so ir a DGV e pagar 30 aerios e fica tudo direitinho
 
Gt Tdi disse:
A declarçao da SIVA com a autorizaçao por acaso chegou hoje, agora se so ir a DGV e pagar 3 aerios e fica tudo direitinho

É tudo muito barato ai no porto :? Eu tenho a carta e pro meu carro tenho que pagar um documento unico novo :oops:
 
nao sao 3 sao 30 ja corrigi.

pelo menos foi o valor que me deram da DGV pelo telefone e penso que sera igual para todo o lado
 
Gt Tdi disse:
nao sao 3 sao 30 ja corrigi.

pelo menos foi o valor que me deram da DGV pelo telefone e penso que sera igual para todo o lado

LOL isso é outra coisa :p mas mesmo assim! se calhar alterar o documento unico é mais barato que fazer um novo, eu tava à espera de acabar de pagar o crédito para fazer isso ao toyota ;)
 
Marks disse:
Epah,

Podem se rir durante meia hora que eu não me importo, mas tipo, o meu carro é novo e só o vi depois de comprado, so tenho o papelada da compra ainada nem recebi livretes nem nada. Como é eu sei a dimensão das jantes que lhe posso por??

Lol o meu é igual ao teu e podes por jante 18 vem nas anotaços especiais
 
Jante 17'' já confirmei in loco pelos pneus.. Ta,bém era estupidez minha nem ter olhado praquilo.. Quanto á homologação, vou esperar pela papelada.. Palavra de vendedor só acredito quando vejo..
 
Marks disse:
Jante 17'' já confirmei in loco pelos pneus.. Ta,bém era estupidez minha nem ter olhado praquilo.. Quanto á homologação, vou esperar pela papelada.. Palavra de vendedor só acredito quando vejo..

Pois é melhor esperares, quando comprei o meu tambem me farte de perguntar se o livrete vinha com 18" e ela sim, sim.....

Afinal veio so com 17", tenho de ser eu a legalizar :?
 
Só podes por: 205\55R16
225\45R17

pelo menos é a informaçao certa que encontrei ate ao ano de 2006! Agora se existe mais, alguem que diga...
 
Back
Top