Duvida,desconhecimento, CB, audi a4 avant 2.0TDI B7 2007

Boas pessoal.

Venho perguntar aos mestres da programação Vag-com, se é possível programar o CB da audi A4 2.0 TDI 140cv B7 2007.

A duvida é esta, apenas aparece os KMs que se pode fazer com o combustível que se tem?

Na manete dos limpa vidros, não tenho o botão RESET nem o que aparece no fim da manete, provavelmente para se puder fazer as escolhas, mudando a manete dará as opções?

No volante também aparece 2 butões um do lado esquerdo MODE e outro com um desenho do lado direito, quando carrego no MODE, aparece no visor NO Funct! Gostava de saber para que serve e porque não faz nada?

Agradeço a todos os esclarecimentos.

Cumps.
 
Boas pessoal.

Venho perguntar aos mestres da programação Vag-com, se é possível programar o CB da audi A4 2.0 TDI 140cv B7 2007.

A duvida é esta, apenas aparece os KMs que se pode fazer com o combustível que se tem?

Na manete dos limpa vidros, não tenho o botão RESET nem o que aparece no fim da manete, provavelmente para se puder fazer as escolhas, mudando a manete dará as opções?

terás que colocar uma manete com função de Computador de Bordo e configurar via vag com

No volante também aparece 2 butões um do lado esquerdo MODE e outro com um desenho do lado direito, quando carrego no MODE, aparece no visor NO Funct! Gostava de saber para que serve e porque não faz nada?

Agradeço a todos os esclarecimentos.

Cumps.

Botão MODE, alterna entre informação do quadrante e a tua lista telefonica do telem, se tiveres o telem emparelhado com a carrinha e claro se tiveres módulo de Bleutooth.

O outro botão é o SDS, comandos de voz para a carrinha. Terás que activar no RNS-E e fazer umas ligações espeçias.
 
Obrigado Jimy.

Comprar uma manete então, sim tenho o sistema Bluetooth já incorporado no carro.

Obrigado pela explicação.
 
Back
Top