DUVIDA DE UM CABO PARA O RNS-D

Boas companheiros...
Eu tenho o RNS-D e queria por a dar la um mp3 por ex e cria arranjar um cabo sem ser o xarcling para o efeito...
Que terminasse me usb oi aux.
Sera que existe, ou só mesmo o xarcling?
 
Num percebi um carai***

BLACK A4-EH disse:
Boas companheiros...
Eu tenho o RNS-D e queria por a dar la um mp3 por ex e cria arranjar um cabo sem ser o xarcling para o efeito...
Que terminasse me usb oi aux.
Sera que existe, ou só mesmo o xarcling?

BLACK A4-EH disse:
Que terminasse me usb oi aux.
oi???

Não quererás dizer Xcarlink???
 
o problema é que o radio que tens agora não é um Sony a não consegues ligar uma cena qualquer ;)

com um dos adaptadores que o neljoe pôs ai tb podes ter sorte ;)
 
Se calhar é mesmo melhor optar por um Xcarlink...
E como faço para passar o cabo para dentro do porta luvas para a beira da caixa de cd´s, visto eu teu la um frigorífico...
 
BLACK A4-EH disse:
Se calhar é mesmo melhor optar por um Xcarlink...
E como faço para passar o cabo para dentro do porta luvas para a beira da caixa de cd´s, visto eu teu la um frigorífico...

1 Furinho e siga... onde está a dúvida?

Ou aproveitas o sítio do Cabo da Caixa e entra por aí.
 
BLACK A4-EH disse:
Se calhar é mesmo melhor optar por um Xcarlink...
E como faço para passar o cabo para dentro do porta luvas para a beira da caixa de cd´s, visto eu teu la um frigorífico...

Em vez de abrires o buraco junto ao fundo do porta luvas, fazes isso imediatamente antes do Frigo ;)
 
neljoe disse:
1 Furinho e siga... onde está a dúvida?

Ou aproveitas o sítio do Cabo da Caixa e entra por aí.

Tambem pode passar o cabo, por cima dos pes do condutor, pela lateral esquerda do carro, atras dos bancos traseiros, lateral direita, e entrar pelo lado direito do prota-luvas... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p



Amigo "black", acredita que o xcarlink é mesmo a melhor opção ;)
 
BLACK A4-EH disse:
E não dará para passar pelo buraco que ja esta feito para passar o cabo da caixa de cd´s?

Como o neljoe disse, também é uma opção.. Pessoalmente não sei como entra o cabo da caixa de Cd's pois nunca desmontei um assim mas deve dar para passar ao lado.. o cabo é relativamente fininho e se não passar por causa das fichas, desliga-se os terminais e depois volta-se a ligar....
 
Back
Top